Notícias

EM HOMENAGEM AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA, O TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE PROMOVE NOVA AÇÃO PARA CONSUMO SUSTENTÁVEL


Hotel lança sistema de utilização de toalhas para evitar desperdício de água, visando também ampliar o seu contínuo apoio às organizações Projeto TAMAR e Instituto Baleia Jubarte.
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é reconhecido, desde o início das suas atividades, por seu propósito de desenvolvimento sustentável e responsabilidade social. Em seus 36 anos, o hotel busca continuamente melhorias que vão ao encontro de sua essência à verdadeira conexão com a natureza, com a interação consciente e preservação do meio ambiente.
Baseando-se no conceito de eco eficiência, um método gerencial que visa a criação de projetos com menor impacto ambiental possível, o Ecoresort implementa uma nova técnica de gerenciamento sustentável para o uso de toalhas. A novidade, que tem como objetivo contribuir ainda mais com a redução do consumo de água, iniciará no dia 22 de março, em comemoração ao Dia Mundial da Água.
O sistema de toalhas para o uso nas áreas comuns do hotel passa a ser organizado através do QR code do cartão do hóspede que, para poder utilizar as toalhas durante o dia (até duas por cliente), deverá fazer o registro da retirada. Ao final do dia, os itens devem ser devolvidos para baixa no sistema. As toalhas podem ser solicitadas e retornadas aos colaboradores em qualquer área do hotel.
Com mais este projeto, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte reforça e propõe o consumo sustentável dos recursos naturais, possibilitando em uma menor interferência no ambiente, e agrega o que há de melhor e mais moderno para o bem-estar e satisfação dos hóspedes.
No caso de pedido de toalha extra e para cada dia que elas não forem retornadas, será cobrada uma taxa. Toda a renda arrecadada nestes casos será doada para o projeto TAMAR e o Instituto Baleia Jubarte, instituições que contam com o apoio contínuo do hotel.

Serviço

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil 

Tel: +55 (71) 3676.4000

Email: reservas.tepf@tivolihotels.com

Instagram: @Tivoliecoresort

Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 22-03-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI