Notícias

HOTEL PREMIADO DE GRAMADO APRESENTOU A PRIMEIRA EDIÇÃO DO WINE EXPERIENCE COM A PRESENÇA DOS CHEFS DALTON RANGEL E NATHALLIE CASAGRANDE


Dalton Rangel e Nathallie Casagrande - Crédito Foto Dionathan Santos.
??O encontro aconteceu no último final de semana no Hotel Valle D  incanto em Gramado e contou com a presença dos chefs Dalton Rangel e Nathallie Casagrande.
Gramado/RS - Atualmente, a Serra Gaúcha é a maior e mais importante região vinícola do Brasil, concentrando cerca de 85% da produção nacional de vinhos. A época da vindima no Brasil inicia no fim de janeiro e se estende até os últimos dias de março e é nesse período de colheita das uvas que é conhecido como “vindima” e, tradicionalmente, marca animadas celebrações para os produtores de vinho. Com essa narrativa e tradição o Hotel Valle D incanto criou no último final de semana uma programação especial para o Wine Experience com workshop de vinhos Don Guerino ministrado por Gustavo Hanh ??e um saboroso jantar às cegas com chefs convidados: os talentosos Dalton Rangel e Nathallie Casagrande. Nacionalmente conhecidos, o casal foi surpreendido por um clima toscana e acolhedor em meio a serra gaúcha. "A experiência intimista é única e exclusiva para convidados e hóspedes especiais e terá duas edições anuais, sendo a segunda nos dias 16 a 18 de setembro", informa Cris Endres um dos nomes à frente do Valle D Incanto.
 
Saiba Mais:
O Hotel Valle D Incanto se destaca não só na região, mas também na hotelaria mundial. Desde que foi inaugurado, ele se tornou referência para quem deseja explorar as inúmeras belezas da Serra Gaúcha. O hotel preza por relações sólidas, que valorizam o afeto, a sustentabilidade, o conforto e o bem-estar. 
Localizado na Rua Julio Hancke, 87, no bairro Avenida Central, o público pode entrar em contato tanto para mais informações quanto para reservas no telefone (54) 3286-1777, no email reservas@hotelvalledincanto.com.br e no site.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-03-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI