Notícias

APEROL SPRITZ PROLONGA AÇÃO DE VERÃO NO BONDINHO PÃO DE AÇÚCAR, NA CIDADE MARAVILHOSA


Imagem: Daniel Coletto
Ainda dá tempo de experimentar o Aperol Spritz perfeito, em um dos cenários mais conhecidos e icônicos do mundo. Isso porque Aperol, a marca responsável pelo 6º drink mais consumido no mundo, estendeu o funcionamento de seu bar de verão, o Aperol Spritz Sunset Bar, até 30 de abril.
Localizado no icônico Bondinho Morro da Urca, o local ganhou vida através da adaptação de um bondinho histórico de 1972 e provou ser uma das experiências mais incríveis para qualquer fã de um bom Happy Hour: ao ar livre, com uma vista de tirar o fôlego e um icônico pôr do sol laranja emoldurando tudo.
Refrescante, leve e inconfundivelmente laranja, Aperol Spritz quer mostrar ao brasileiro como é fácil preparar o drink mais gostoso do verão, por meio de experiências e momentos únicos e leves.
A ativação fica disponível no Bondinho Pão de Açúcar até o dia 30 de abril, das 11h00 às 20h00. Para mais informações sobre o acesso ao Bondinho Pão de Açúcar, acesse o site.

Como preparar o Aperol Spritz perfeito:

Copo: Taça Vinho

Ingredientes:

Muuuito gelo

Meia taça de espumante brut

Meia taça de Aperol

Splash de água com gás

Uma rodela de laranja

Modo de preparo: Quanto mais gelo, melhor. Em seguida e para preservar as bolhas e a refrescância do drink, despeje cuidadosamente o espumante tipo Brut ou Prosecco e depois o Aperol. Para finalizar o Aperol Spritz perfeito, adicione um pouquinho (splash) de água com gás e uma fatia de laranja.

Guarnição: 1 fatia de laranja

Sobre Aperol:
Esse aperitivo tem muita história para contar. Aperol foi originalmente criado na cidade de Pádua, na Itália, em 1919. O drink dos irmãos Barbieri, Luigi e Silvio é rico na complexidade do sabor, combinando uma variedade de ervas e o cítrico da laranja -- receita original desde o seu lançamento, há mais de um século.
Aperol tem a sua história consolidada. Em 1920, recebeu um alto investimento em publicidade e sua popularidade foi alcançada em 1950, quando o Spritz foi introduzido na receita do drink. Em 2003, Aperol foi adquirida pelo Grupo Campari e, desde então, ultrapassou as fronteiras italianas.
Famoso no verão europeu e considerado uma das bebidas alcoólicas mais consumidas da Itália, o drink também é chamado de “Venetian Spritz”. Aperol Spritz também figura, junto com o Negroni e o Americano, na lista da prestigiada IBA, a Associação Internacional de Bartenders.

Sobre o Campari Group:
O Grupo Campari foi fundado em 1860 com o nascimento de sua principal marca, Campari, o famoso aperitivo vermelho. Ao longo dos anos, a marca se estabeleceu internacionalmente graças ao crescimento de sua distribuição mundial. Hoje, a Campari é uma empresa líder na indústria global de bebidas de marca, com um portfólio de mais de 50 marcas próprias, comercializadas e distribuídas em mais de 190 países em todo o mundo. Aprecie nossas marcas de forma responsável.

Para mais informações, acesse o site.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-03-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI