Notícias

DESTILARIAS, RESTAURANTES E MUITO CHARME NO SUL DOS ESTADOS UNIDOS


São destilarias imperdíveis pelo sul


Mississippi: Frutos do mar e destilaria de gin
Na Costa do Golfo do Mississippi, o destaque vai para alguns dos frutos do mar mais frescos do país e restaurantes afora, como o Thorny Oyster em Bay St. Louis, com suas ostras grelhadas e tamales de porco defumado. Mais ao norte, em Cleveland, está uma seleção de produtos artesanais do mercado local, o Delta Meat Market. E não deixe de conhecer o mais novo hotel boutique de Meridian, o The Threefoot Hotel. O Boxcar é o bar deslumbre na cobertura que oferece coquetéis à beira da lareira. Se for em busca de bebidas alcoólicas locais, conheça na Wonderbird, uma destilaria de gin em Taylor, ao sul de Oxford. O Queen s Reward em Tupelo serve uma variedade de hidromel e é possível levar para casa algumas garrafas deste doce vinho de mel fermentado.

A Jack Daniel s está lá, com história e cultura
Carolina do Norte: Tradição em destilados
Além de sua tradição antiga em churrasco, com excelentes opções para desfrutar, a Carolina do Norte tem uma ampla tradição em destilados. O condado de Wilkes foi apelidado de “capital mundial do luar” nos dias em que os fora-da-lei  escondiam a produção e venda de destilados "moonshine" não envelhecidos em meio às montanhas. Já as leis atuais permitem o produto aos viajantes nos locais de personagens folclóricos. A Call Family Distillers, em Wilkesboro, apresenta mobília e carros dirigidos pelo "Incapturável" homônimo moonshine-runner. Em Benson, a Broadslab Distillery utiliza uma receita legado de família. E a Elevated Mountain Distilling em Maggie Valley mantém viva a lenda do nativo Popcorn Sutton.

Cervejas artesanais no sul podem ter harmonização com pizzas
Tennessee: 28 destilarias por todo o Estado
A Tennessee Whiskey Trail apresenta 28 destilarias que se estendem por todo o estado, de Memphis à Bristol. De marcas reconhecidas internacionalmente à micro destilarias, a Trail oferece experiências únicas. Após a visita à Jack Daniel Distillery em Lynchburg, visite as lojas do centro e faça deliciosa refeição caseira no Miss Mary Bobo s. Explore as colinas para desvenda, como a Tennessee Legend Distillery em Sevierville; a Old Dominick em Memphis; a Cascade Hollow Distilling em Tullahoma;  e em Shelbyville vá conhecer a história de Victoria Eady Butler, descendente de Nathan “Nearest” Green, a primeira afro-Americana na Uncle Nearest Distillery. Ao pousar em Nashville, fique de olho na Three Casks para ter um gostinho do Tennessee, com whiskey, destilados e cervejas. 

Os frutos do mar fazenda combinação saborosa en vários restaurantes
Louisiana: petiscos e cervejas
Harmonize pratos e cervejas na Lousiana, como uma pizza à lenha com a marca de sua escolha na Utility Brewing Company. Na Broken Wheel Brewery em Marksville, experimente a Spring Bayou Blonde Ale e saboreie os deliciosos pratos da culinária Cajun, como bolinhos de caranguejo com crosta de noz-pecã e creme de lagosta... A Bayou Teche Brewing em Arnaudville produz cervejas artesanais como a Swamp Thing ou a Cinco de Bayou e pizzas à lenha, como a Six Million Dollar Muffuletta ou a Children of the Maque Choux – completa com milho, tomate, cebolinha e presunto caseiro, coberto com molho branco e mussarela. E ainda tem a Cow Catcher Chocolate Milk Stout na Old Rail Brewing em Mandeville com petiscos de pub. Na Crying Eagle Brewing Company, em Lake Charles, experimente porções, pizzas ou sanduíches e acompanhe com uma Louisiana Lager. Prove nachos, quesadillas, tacos e mais pratos mexicanos na Port Orleans Brewing Co. em Nova Orleans e peça uma Dorada Mexican Style Lager.

O charme do restaurante mais disputado
Alabama: o segredo está no molho
Rapidamente se aprende aqui que o segredo do sucesso de um prato está definitivamente no molho – vermelho, branco, vinagre ou à base de mostarda. Essas histórias podem ser encontradas em carnes tenras e defumadas. Sendo assim não perca o Big Bob Gibson s em Decatur e aprenda seu segredo para um frango assado perfeitamente úmido.  Para frutos do mar frescos, vá até o litoral e comece pela Original Oyster House em Mobile. Experimente a torta de manteiga de amendoim apresentada no “100 pratos para comer no Alabama”.  O Highlands Bar and Grill em Birmingham é classificado como um dos melhores restaurantes da América. O Stitt s Baked Grits é outro favorito e está na lista dos "100 pratos para comer no Alabama". Os biscuits da Peacock foram celebrados pela Better Homes & Gardens, pelo New York Times e pela própria Martha Stewart e nomeados entre as 440 melhores receitas da Food & Wine já publicadas. E tem mais: siga até o norte do Alabama para a Craft Beer Trail. Essas cervejas artesanais têm nomes cativantes, evocando o sabor local. Straight to Ale em Huntsville produz “Monkeynaut”, uma American IPA com aroma lupulado e notas definidas de laranja.

Anote
www.travelsouthusa.com
Imagens e Fontes: Divulgação/ Travelsouthusa

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-04-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI