Notícias

SEM PARAR PAY É A NOVA SOLUÇÃO DE PAGAR PEDÁGIO PELO BLUETOOTH DO CELULAR


Sem Parar Pay é a solução de pagamento automático nas cabines manuais de pedágio
Nas cabines manuais, motorista não precisa tirar o celular do bolso para fazer o pagamento. A tecnologia já funciona em seis Estados brasileiros e pode ser utilizada nos feriados de abril.
O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, traz uma novidade para usuários de todo País: o pagamento do pedágio, de modo automático, via celular, nas cabines manuais. Trata-se do Sem Parar Pay, um produto inovador, desenvolvido para trazer praticidade e segurança aos motoristas, que trafegam pelas rodovias do país.
Disponível já para utilização nos próximos feriados de abril, a solução permite o pagamento do pedágio pelo celular nas cabines manuais nos veículos e motos. E a solução é contactless, ou seja, não há necessidade de manusear o celular para efetuar o pagamento.
O Sem Parar Pay já está disponível em seis Estados do país, entre elas Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro (Dutra) e em Santa Catarina. Mais de 30 mil usuários já aderiram ao Sem Parar Pay em suas viagens. Com isso, milhares de passagens pelas cabines manuais ocorreram com o uso da nova solução.
“O sucesso que estamos alcançando com a adesão ao Sem Parar Pay nos motiva a acelerar nosso objetivo que é expandir a tecnologia cada vez mais, para antecipar as necessidades dos nossos clientes”, diz Carla Barreiros, Diretora de Operações do Sem Parar.
Essa solução é parte do ecossistema das inovações recentes disponibilizadas aos clientes do Sem Parar por meio do aplicativo que, ainda traz benefícios únicos, como como o cashback no abastecimento e ofertas únicas e também cashback nas mais de 220 lojas parceiras do Sem Parar Shop.

Como funciona 
Sem Parar Pay, está disponível no app Sem Parar. É preciso baixar o aplicativo, efetuar a compra e finalizar o cadastro. Na hora de passar pelo pedágio, basta o Bluetooth estar ativo, dizer ao arrecadador que vai pagar com Sem Parar Pay, e se certificar que o app está logado na sua conta. Ao se aproximar da cabine manual, o pagamento será reconhecido e realizado automaticamente, sem a necessidade de interação com o aparelho celular ou com cédulas físicas. É um serviço pré-pago, sem mensalidade e de simples utilização.

Sobre o Sem Parar
Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de veículos e responsável por 80% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. A empresa apresenta mais de 4.000 razões de uso urbanos, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 1.300 postos de combustível. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar?ou pelo Televendas.???

Sobre a Fleetcor 
A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-04-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI