Notícias

SEU JUSTINO REALIZA EVENTOS ESPECIAIS NO CARNAVAL PARA ANIMAR O PÚBLICO PAULISTANO


Seu Justino
O bar tradicional da capital irá proporcionar um Carnaval diferenciado com muita música, feijoada e promoções imperdíveis que vão de double drinks até open bar.
O Seu Justino, bar idealizado na Vila Madalena, bairro boêmio tradicional de São Paulo, e posteriormente expandido para os bairros do Tatuapé e Itaim Bibi, foi projetado para proporcionar aos clientes ambientes agradáveis, despojados, que mantêm viva a alma do típico boteco brasileiro em qualquer época do ano, inclusive no feriado que está por vir. Com muita festa, programação especial e promoções, o Seu Justino convida as pessoas para celebrarem o Carnaval fora de época da capital paulistana no melhor bar de São Paulo.
Para isso, no Carnaval paulistano a pedida é tirar a fantasia do guarda-roupa para aproveitar o clima de curtição e música boa. Dos dias 21 ao 23 de abril, o Seu Justino do Tatuapé, apresenta o CarnaJusta, com dez horas de Open Bar Premium e muito samba, axé, funk e pagode para acompanhar a época mais animada do ano. A zona leste não é a única preparada para a data, nas unidades da Vila Madalena e do Itaim Bibi do bar tradicional, o carnaval começa na quarta-feira, com um esquenta animado, e nos dias subsequentes o Seu Justino contará com um line up com convidados especiais que irão tocar diferentes estilos musicais.
“O Seu Justino foi criado para ser o melhor lugar para celebrar a folia com os amigos. Sempre oferecendo um cardápio típico de boteco brasileiro com petiscos e a nossa famosa feijoada que é uma das melhores da cidade”, comenta Renato Cury, sócio do Grupo Ideia, que administra o bar. “Somos um ponto para encontros que comemoram os dias felizes e um refúgio para espairecer e relaxar nos dias que não são tão bons assim. Nossas portas estão sempre abertas para todos”, finaliza o empresário.
Os ingressos para o CarnaJusta, que será realizado na unidade do Tatuapé, devem ser adquiridos antecipadamente através do site oficial de vendas.

Seu Justino

Confira abaixo a programação completa do feriado de Carnaval:
 
Seu Justino - Itaim:

(20/04) - Quarta feira: BLOCO DA FUN7 + Convidados Especiais - abertura a partir das 18h

(21/04) - Quinta feira: BAILE DO VENTURA + GP DA ZL + DUDA FREITAS + NARDINI + CONVIDADOS ESPECIAIS - Abertura a partir do 12h com Double Chopp até as 16h

(22/04) - Sexta feira: QUERO FOLIA - Samba do Sogro + Grupo Querosene - a partir do 12h

(23/04) - Sábado: MA QUE BLOCO + GRUPO SPOP + DJ TRICIA - Abertura a partir do 12h com Double Espeto e Double Chopp até às 15h

(24/04) - Domingo: Pagosamba - abertura a partir do 12h com buffet de feijoada até as 17h- R$49,90 por pessoa a vontade + Double Aperol Spritz até às 16h

Seu Justino - Madalena:

(20/04) - Quarta feira: ESQUENTA CARNAVAL COM PAGODE - abertura a partir das 18h

(21/04) - Quinta feira: MA QUE BLOCO + SAMBA - abertura a partir do 12h - Double Chopp até as 15h

(22/04) - Sexta feira: Pagode + Sertanejo - abertura a partir do 12h

(23/04) - Sábado: BLOCO QUE CASAR QUE NADA + PAGODE - abertura a partir do 12h - Double Chopp e espeto até as 15h

(24/04) - Domingo: Buffet de feijoada até as 17h - 49,90 por pessoa a vontade - abertura a partir do 12h - Sertanejo e Pagode

Seu Justino
Serviço

UNIDADE ITAIM - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 5003 - Jardim Paulista - Tel. (11) 3198-9910

UNIDADE MADALENA - Rua Harmonia, 77 - Vila Madalena - Tel. (11) 2305-0130

UNIDADE TATUAPÉ - Av. Azevedo Soares, 940 - Vila Gomes Cardim - Tel. (11) 2305-0140

Whatsapp: (11) 2305-0130

Mídias Sociais: @seujustino
 

Sobre o Seu Justino
O Seu Justino é um dos bares mais tradicionais de São Paulo. A casa, que possui três unidades localizadas na Vila Madalena, no Tatuapé e no Itaim, é formada por dois ambientes: uma área a céu aberto, onde mesinhas de botecos compartilham espaço com grandes árvores, e uma área interna, onde é possível curtir um show ao vivo. É a pedida certa para quem quer um agito! Durante a semana, o bar oferece promoções especiais como Open Chope e Open Caipirinha, que só tendem a deixar o clima acolhedor ainda melhor.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-04-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI