Notícias

AO SUL NATURAL RETOMADA DO TURISMO!


Estamos retomando nosso time pré-pandemia!
Durante o verão de 2020, decidimos aumentar a equipe para nos prepararmos para a excelente temporada da Baleia que estava por vir! A Ao Sul Natural contratara o Rodrigo Knob, um dos guias que naquele momento passaria a encopar a equipe de atendimento e claro, manter os excelentes guiamentos.
Iniciou em 15 de fevereiro daquele ano, rapidamente se adaptou aos processos e logo vendemos um dos nosso maiores e mais completos pacotes, para uma família de 7 pessoas! Estava tudo excelente, dando certo... Exceto as notícias do outo lado do mundo que achávamos que não iriam chegar aqui!
Pois chegou e em 30 de março de 2020, 1,5 mês depois de iniciar a promissora parceria, tivemos de rescindir e a partir daí a história todos sabem... A Ao Sul Natural, esteve prestes a fechar, até a pandemia passar... Mas decidimos nos reduzir e seguirmos fortes.
Precisamos deixar registrado nossas sentimentos às vítimas da COVID-19, que queremos que seja plenamente vencida por todos nós. Foi e ainda está sendo muito difícil para todos, mas vencemos os piores momentos e tivemos diversas pequenas vitórias que nos motivaram a chegar até aqui.
Ainda em 2020, após um breve alívio, batemos recorde de atendimento e passeios de observação de baleia nos meses de agosto, setembro e outubro. Foi lindo, mas depois veio nova onda e um verão de muitas incertezas. Veio a temporada 2021 e quadruplicamos o recorde do ano anterior, levando mais de 800 pessoas a viverem a incrível experiência de ver uma baleia. Mais uma vez foi lindo, mas no verão nova onda, leve, mas que arrasou muitas expectativas.

Mas aqui estamos, vibrantes e vitoriosos pela vida, com a expectativa de termos uma excelente temporada da Baleia de 2022 e agora imensamente agradecidos de retomar os trabalhos com o Rodrigo Knob, que está voltando a equipe de atendimento após 2 anos.

Durante este período realizamos muitos sonhos de turistas que nos visitaram, mas agora temos a certeza que iremos realizar muito mais com o retorno deste grande amigo que tem a alma da Ao Sul Natural Turismo!
Mas tudo na vida tem seu motivo, seu momento de acontecer e cada dificuldade nos traz ensinamentos e nos torna mais fortes! Acreditamos que agora é a hora de o Brasil saber da grandeza das belezas naturais do Sul de Santa Catarina, descobrir a Praia do Rosa, realizar o sonho de ver uma Baleia, descobrir as histórias dos povos sambaquieiros e toda cultura Italiana, Alemã e Luzitana, mostrada nos roteiros e atrativos da Ao Sul Natural Turismo.
A partir de agora nos sentimos prontos para atender você, sua família, o seu grupo, seu hóspede ou quem nos procurar para viver o melhor do Sul de Santa Catarina, e provar que estamos vencendo este momento, saindo mais fortes e aproveitando muito mais a vida!

Rodrigo, seja bem vindo de volta e bora realizar muitos sonhos nesta temporada de 2022!

Turismo Receptivo Praia do Rosa | Imbituba | Garopaba | Laguna

Ao Sul Natural Turismo 
Ao Sul Natural - Home | Facebook
https://www.aosulnatural.com.br/

Rota da Baleia Franca: um dos maiores espetáculos de Santa Catarina –  Voenews

https://www.rotabaleiafranca.com.br/


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-04-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI