Notícias

RESORT EM GUARUJÁ RECEBE SHOW ACÚSTICO DO CANTOR PAULO RICARDO, EM CELEBRAÇÃO AO DIA DAS MÃES


A atração que promete agradar o público acontecerá no dia 7 de maio 
e o hotel criou pacotes exclusivos para o período.
Sofitel Hotels & Resorts Guarujá Jequitimar recebe show acústico do cantor Paulo Ricardo
O Dia das Mães é a data mais marcante do calendário, e pensando em tornar esse momento ainda mais especial, o resort de luxo Sofitel Guarujá Jequitimar resolveu oferecer para os seus clientes pacotes com opções de pensão completa e acesso para o show acústico e exclusivo, do músico e compositor Paulo Ricardo.
O cantor promete entregar para o público um show memorável, com um ambiente intimista, em formato de mesas, e um repertório repleto de músicas autorais e releituras de grandes artistas do cenário musical, como: Beatles, Elton John, George Michael, Legião Urbana e Cazuza.

Os pacotes para hospedagem no final de semana dos dias 6, 7 e 8 de maio para duas pessoas está R? 3.700,00 ou R? 3.300,00 (para clientes All) , na categoria Classic, vista para a mata atlântica, e R? 4.400,00 ou R? 3.960,00 (para clientes All) no apartamento Superior com vista para o mar e piscina. Todas as tarifas têm um acréscimo de 3% do ISS.
Está incluso nas diárias: café da manhã e almoço (água e refrigerante nas refeições) para os adultos, e pensão completa para crianças até 11 anos, exclusivamente no restaurante do Kids Club. Estacionamento para um veículo, e acesso ao show do músico Paulo Ricardo, no dia 7 de maio.
Para confirmação da reserva, é necessário o pagamento antecipado, do valor total do pacote, por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.

O Sofitel Guarujá Jequitimar fica na Av. Marjory da Silva Prado, 1100 - Balneário de Pernambuco. 
Para informações e reservas o Sofitel disponibiliza o telefone (13) 2104-2000, Whatsapp (13) 99209 8598, assim como o endereço de e-mail sofiteljequitimar@sofitel.com.

Sobre Sofitel
O Sofitel Hotels & Resorts é um embaixador do estilo francês moderno, cultura e arte de viver em todo o mundo. Fundado em 1964, o Sofitel é a primeira marca internacional de hotéis de luxo originada na França, com mais de 120 hotéis chiques e notáveis ??nos destinos mais procurados do mundo. O Sofitel exala um senso refinado e discreto de luxo moderno, sempre combinando um toque da decadência francesa com o melhor do local. A coleção Sofitel inclui hotéis notáveis ??como Sofitel Paris Le Faubourg, Sofitel London St James, Sofitel Dubai The Obelisk, Sofitel Munich Bayerpost, Sofitel Guarujá Jequitimar, Sofitel Washington DC Lafayette Square, Sofitel Sydney Darling Harbour e Sofitel Bali Nusa Dua Beach Resort. O Sofitel faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade composto por mais de 5.300 propriedades e mais de 10.000 bares e restaurantes em 110 países.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-04-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI