Notícias

PRÓXIMO DESTINO, ROMANCE! PARA CELEBRAR O DIA DOS NAMORADOS, SHOPPING TAMBORÉ SORTEIA VIAGEM DE ATÉ R$ 15 MIL
Além da viagem, a campanha para a data também apresenta clientes participantes das categorias 2 e 3 do shopping com vinhos especiais da Grand Cru.

O meio do ano já se e, dele, uma das datas mais juntos do calendário aproxima: o Dia dos Namorados. Para comemorar junto aos pombinhos apaixonados, o Shopping Tamboré (brMalls) -- localizado na região de Alphaville (SP) -- já está preparando sua nova campanha de Dia dos Namorados e premiará casais apaixonados com uma viagem até R?5 mil com destino dos namorados ganhadores.
Para participar é necessário que os clientes façam parte do Programa de Relacionamento do Tamboré, que está disponível exclusivamente para dispositivos móveis.  Além da campanha, o empreendimento também apresentará os visitantes das categorias 2 e 3 entre os dias 1º e 15 de junho* com, respectivamente, os vinhos Brise Marine de 375mL** e Miluna Puglia de 750mL**, da Grand Cru.  Para ganhar o mimo é necessário cadastrar notas fiscais em compras que algum R? 250 veiculados durante o período da campanha no aplicativo.
Mas, se o próprio mozão está em espera, fique, porque nada melhor que sentir-se propício para boas doses de amor -- e boas taças de vinho -- e boas taças de vinho -- e boas taças de vinho -- e boas taças de vinho -- seja frio, seja sozinho (a como) amigos ou um novo crush
O Dia dos Namorados é uma oportunidade de demonstração de amor e afeto entre os casais e, por isso, queremos promover uma experiência única aos apaixonados pela nossa nova campanha.  Este é o momento de brindar o amor, e nada melhor do que contar com um mix completo de lojas, opções de lazer e gastronômicas para celebrar a data aqui no Tamboré”, afirma Maria Luiza Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré.

Brinde disponível até 15/6 ou enquanto durarem os estoques
** Se beber não dirija.  Proibida a participação de menores de 18 anos.  Consulte os Regulamentos e os números dos certificados do SECAP/ME no site e no stand de trocas da promoção

Sobre o Shopping Tamboré
Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré oferece aos clientes um variado mix de suas lojas que agrada a toda família.  Como um de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Maria Filó, Mob, Animale, Shoulder, Reserva, Grand Cru, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi , Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer.  O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Sobre a brMalls  
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers - sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação - relevantes nas cinco regiões do país.  Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos e oportunidades, uma companhia de promoção da felicidade - com um mix gerado - uma melhor experiência ao consumidor resultados sólidos e de prazo para os jistas e investidores.

https://www.shoppingtambore.com.br/

Edição Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 01-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI