Notícias

COMFORT HOTEL SANTOS TRAZ RESERVA ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS
Hotel entrega como cortesia uma garrafa 
de espumante e chocolates para os casais.

Foto ilustrativa
A data mais romântica do ano está chegando e junto de muitos casais o que fazer neste dia. Já que os meios tradicionais como bares e restaurantes costumam ter muito movimento, o Comfort Hotel Santos preparou uma noite para lá de especial para os casais que querem um momento a dois especiais.
Para todos aqueles que fizerem a reserva do dia 12 (domingo) ao dia 13 (segunda), o casal irá ganhar uma garrafa de espumante, uma caixa de chocolate gourmet e uma decoração com pétalas de rosas no quarto.
E se o casal preferir um jantar romântico sem sair das dependências do hotel, o Comfort também conta com o restaurante Jambu Essencial, um dos mais requisitados de Santos.
Para mais detalhes sobre tarifas e reservas, basta entrar em contato por meio do telefone (13) 3269-1800, Whatsapp (13) 99658-5124 ou ainda pelo e-mail. Por conta dos preparativos, é importante que a confirmação da reserva ocorra com 48h de antecedência.

Sobre o Comfort Hotel Santos
Pertencente à bandeira de lazer Hotéis e projetado para atender as necessidades de pontos turísticos da Ponta da Praia, o Comfort Hotel oferece uma localização dos turistas, com facilidade de acesso aos principais pontos turísticos e turísticos. de interesse da cidade de Santos.
com sala de lazer com sala de reuniões práticas e eventos funcionais, com área de negócios pequena área de estar, completa de cozinha, reunião de piscina, centro de negócios com sala de fitness e sauna. Possui também serviços de cortesia como estacionamento e Wi-Fi em todas as dependências.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI