Notícias

TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO É O HOTEL OFICIAL DA MADE +ARPA
Em sua 10ª edição, a maior feira de design colecionável do país acontece
concomitantemente à primeira edição da ArPa.

Lobby do Tivoli Mofarrej São Paulo com arte do assume vivid astro focus
Com foco na arte e cultura, o Tivoli Mofarrej São Paulo se apresenta como o hotel oficial das feiras de design MADE -- Mercado de Arte e Design e da Feira de Arte, ArPa. O evento, que acontece entre os dias 1 a 5 de junho no Pavilhão Pacaembu, traz concomitantemente a MADE, primeira e maior feira de design colecionável do país, e a ArPa, feira de arte comandada pela VIVA Projects.
A curadoria de conteúdo e a seleção dos mais de 80 expositores da 10ª edição da MADE propõem uma reflexão sobre o meio ambiente em um projeto expográfico inédito assinado pelo arquiteto Álvaro Razuk. Com protagonismo de colecionismo, curadoria aprofundada e qualidade de experiência relacionada ao conteúdo apresentado, a MADE seguirá os atuais padrões internacionais de exposição, além de incentivar a aquisição de peças de design por meios digitais durante o evento.
Em seu ano inaugural, a feira de arte ArPa se une à já estabelecida MADE para potencializar a experiência do visitante e criar um marco inédito no calendário cultural de São Paulo em uma localização única. A ArPa tem como foco a expansão da comunidade de arte contemporânea nacional, por meio de uma experiência diferenciada.
Trazendo um pedaço da MADE +ArPa diretamente aos seus hóspedes e clientes, durante o período da feira, o Tivoli Mofarrej São Paulo exibirá em seu lobby as obras Amorável (Meus utopistas de todas as eras) e Nos libertamos dos céus. As peças, criadas pelo assume vivid astro focus (AVAF), são duas tapeçarias feitas de lã de alpaca tingida, característica da região peruana do povo pré-colombiano Hauri. O AVAF é um coletivo fundado por Eli Sudbrack (Rio de Janeiro, Brasil, 1968) em 2001, conhecido por suas instalações imersivas e sensorialmente carregadas que reúnem a interação cromática e formal de maneira única.
E fortalecendo ainda mais a parceria do Tivoli Mofarrej como hotel oficial da MADE +ArPa, o SEEN São Paulo, localizado no 23º andar do hotel, também recebe peças de arte de artistas que estarão no evento. A obras Persianas, de Eduardo Coimbra, e Presença, de Claudio Alvarez, irão decorar o já icônico espaço do restaurante, se tornando os destaques da Sala Sin e aproximando o cliente à arte e design.

Persianas, de Eduardo Coimbra
Os ingressos para a MADE +ArPa já estão à venda no site aqui. . Eles serão vendidos com data e horário marcado e não haverá bilheteria no local nos dias de evento. O evento seguirá todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes.
Além do apoio à MADE +Arpa, o Tivoli Mofarrej São Paulo abraça movimentos artísticos desde 2016 através do projeto Tivoli Art, com o intuito de levar a arte para dentro e fora do hotel.

Serviço

MADE -- Mercado Arte e Design +ArPa

Preview exclusivo para convidados: 01 de junho, quarta-feira

Abertura ao público: de 02 a 05 de junho, quinta-feira a domingo

Horário: Quarta-feira a sábado, das 13h às 20h30 | Domingo, das 11h às 18h

Local: Pavilhão Pacaembu, no Complexo Pacaembu

Endereço: entrada pela Praça Charles Miller, s/n

Ingressos: R? 50 (inteira) e R? 25 (meia)

Classificação: Livre

Tivoli Mofarrej São Paulo

Alameda Santos, 1437, Cerqueira César| São Paulo, Brasil

Tel.: +55 (11) 3146 5900

E-mail: reservations.tspm@tivolihotels.com

Site

Instagram: @Tivolimofarrej

Facebook: @TivoliMofarrej

Nota ao editor
A  Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 15 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e com foco no cliente. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfólio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Sobre a Minor Hotels
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado.

Sobre a Casa Triângulo
Fundada em 1988, por Ricardo Trevisan, se destaca como uma das mais relevantes galerias de arte contemporâneas do Brasil. O programa da galeria é reconhecido por revelar e consolidar a carreira de importantes artistas brasileiros e internacionais, e por constantemente apoiá-los em apresentar exposições de escala institucional, reafirmando a galeria como um local livre e experimental, conquistando uma posição crescentemente notória na cena artística internacional.

Casa Triângulo

End.: Rua Estados Unidos, 1324 -- Jardins, São Paulo, SP

Horário de funcionamento: terça a sexta, das 10h às 19h / sábado, das 10h às 17h

Site

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI