Notícias

CORES DA BANDEIRA LGBTQIAP+OCUPAM FACHADA DO RENAISSANCE SÃO PAULO HOTEL
Em celebração ao importante, o hotel reforça seu compromisso em defesa dos direitos da comunidade e criação de iluminação no prédio, além de implementação de pano de fundo personalizado para criação de conteúdo.

Em apoio à comunidade LGBTQIAP+, o Renaissance São Paulo Hotel há mais de 9 anos ilumina a fachada do prédio durante todo o mês de junho. Além disso, o hotel, que conta com localização privilegiada no coração de São Paulo, no bairro dos Jardins, um pano de fundo personalizado fotos. O período marca o acontecimento de Stonewall, série de manifestações da comunidade LGBTQIAP+, que levou ao movimento moderno e à luta pelos direitos LGBT.
“Nos se orgulhamos de colocar e colocar como pessoas em primeiro lugar criar um ambiente de compromisso acolhedor para todos e levar a sério o compromisso do Renaissance nossa inclusão”, aponta Fernando Bacala, diretor de hotelaria com compromisso do Renaissance. O hotel ainda conta com um Comitê da Diversidade, que promove ações no ambiente de trabalho e com a comunidade para reconhecer a importância da diversidade em nossa sociedade.
O Renaissance São Paulo Hotel faz parte do grupo Marriott International, que sempre liderou e defendeu um local de trabalho diverso e inclusivo. Em janeiro de 2018, a companhia tornou-se uma empresa global de hospitalidade e endossar os históricos de Conduta LGBTI das Nações Unidas para Empresas, com o objetivo de combater a discriminação global contra pessoas lébicas, gays, bi, trans e sexuais. 

Serviço:
Site
Instagram: @RenaissanceSaoPaulo

Sobre o Renaissance São Paulo Hotel
Celebre a essência de São Paulo, o Renaissance São Paulo Hotel conecta você com a cidade; transportando os hóspedes por meio de uma perspectiva de design inesperado, para um lugar onde os Navigators recebem e os Bar Rituals incentivam os viajantes a se unirem com os habitantes locais. Cada um dos 160 hotéis da marca Renaissance Hotels, excepcionalmente em mais de 35 países, o convite aos momentos de descoberta, mais apropriados que os convidados sem sairão com, nova visão de destino. Uma nos hotéis Renaissance inspira e provoca a exploração a cada passo - uma aventura sensorial que transporta os hóspedes para uma vida menos comum. O Renaissance Hotels ecoa e abraça a localidade no ponto de vista de cada hotel. O Renaissance São Paulo Hotel possui 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309m². Como áreas do lobby, bar e restaurantes são retratados para receber talentos da música e das artes, mixologia e gastronomia e gerar momentos de descontração. O restaurante Terraço Jardins oferece gastronomia brasileira com influências caiçara e é reconhecida por sua criatividade e diversidade. O Living Lounge Bar & Sushi é ideal para um happy hour, saborear a alta gastronomia oriental ou para quem busca um bom lugar para conversar e brindar. No andar dedicado ao bem-estar, o The Spa at Renaissance, um refúgio em meio à região dos Jardins, oferece uma seleção exclusiva de terapias e tratamentos que se aproximam do homem da natureza. O SPA 100% vegano e natural, em conjunto com o Renaissance Fitness e a piscina, formam um espaço para equilíbrio entre produtos corpo, mente e alma. Em uma área de 2. 700m² com estruturas de eventos, flexibilidade e segurança, os espaços de eventos que recebem os principais eventos corporativos e sociais da cidade, em 20 salas criativas em diferentes formatos e tamanhos, oferecendo experiências criativas em diferentes formatos e tamanhos, oferecendo experiências e estruturas sensoriais. O Renaissance São Paulo Hotel planeja uma jornada que cada viagem se transforma que merece ser compartilhada.

Sobre Marriott International

Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, EUA, e abrange um portfólio de mais de 7.600 propriedades sob 30 marcas líderes em 133 países e territórios. A Marriott opera, franquia hotéis e licencia resorts de férias em todo o mundo. A empresa oferece o Marriott Bonvoy™, seu programa de viagens altamente premiado. Para obter mais informações, visite nosso website em www.marriott.com, e para as últimas notícias da empresa, visite o site. Acompanhe a marca nas redes sociais no Facebook e @MarriottIntl, no Twitter Instagram.


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI