Notícias

INVERNO CHEGANDO: CONHEÇA OS 5 DESTINOS MAIS PROCURADOS PELOS BRASILEIROS NO FRIO
Ranking feito pela plataforma ?ner Travel indica as melhores opções 
para aproveitar o início da temporada mais fria do ano.
Chegou a temporada mais fria do ano para os brasileiros. O inverno começa oficialmente na terça-feira, dia 21, e promete temperaturas baixíssimas, dividindo opiniões: Alguns preferem curtir em casa, já outros procuram vivenciar novas experiências para memorar o período. Pensando nisso, a ?ner Travel, startup que possibilita a venda de viagens via redes sociais, indica os top 5 destinos mais procurados em sua plataforma durante o período de frio.

Gramado - RS

Reprodução / Freepik / Giovani Dressler
Localizada no Rio Grande do Sul, o estado mais frio do Brasil, a cidade sempre foi um destino clássico para os amantes do frio, com suas ruas charmosas e floridas, arquitetura bávara e muitas atividades para todos os tipos de viajantes.
Não deixe de conhecer a Rua Coberta, que fica no coração da cidade e à frente do Palácio dos Festivais, onde ocorre o famoso Festival de Cinema de Gramado, e próximo da Igreja São Pedro, também famosa por sua arquitetura exuberante. A rua ganhou uma cobertura e decoração com várias plantas pendentes, abrigando diversos restaurantes e lojinhas.
Outro destaque é o parque de gelo Snowland, um complexo de diversões em que o foco são atrações com neve. No primeiro parque de neve indoor na América Latina, é possível praticar esqui e snowboard, descida de boia na neve, aluguel de moto na neve, além de um simulador 3D e pista de patinação.
Para os românticos, não pode faltar também a visita à Fonte de Amor Eterno, localizada ao lado da Igreja de São Pedro, é um local onde os casais deixam um cadeado com os seus nomes, simbolizando a união, ao estilo das pontes europeias.
Para adquirir essa experiência, acesse Link 

Valle Nevado - Chile

Reprodução / Pixabay / Sergio Cerrato
Em segundo no ranking, temos um destino internacional. Uma das estações de esqui mais famosas da América Latina, o Valle Nevado fica a mais de 3 mil metros de altitude nas montanhas da
Cordilheira dos Andes. Próximo a Santiago, o local costuma atrair muitos interessados em conhecer a neve e praticar esportes de inverno.
É possível se hospedar na estação de esqui ou só visitá-la por um dia. Há quem procure por curtir esportes de inverno, outros querem apenas uma experiência divertida na neve. Seja qual for a maneira de aproveitar, a certeza é de passar momentos incríveis em meio às montanhas.
Para adquirir essa experiência, acesse Link 

Teresópolis - RJ

Reprodução / Pixabay / Aline Morais
Teresópolis é um dos principais destinos turísticos da Região Serrana do Rio de Janeiro. O seu clima agradável é um convite para uma viagem charmosa e aconchegante, principalmente no inverno. Repleta de natureza, ecoturismo e uma gastronomia diversificada, a cidade ainda possui uma grande rede hoteleira capaz de agradar a todos os tipos de viajantes.
Conhecida como a capital do montanhismo, a cidade abriga o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, um dos mais importantes do país, com mais de 200 km de trilhas de diferentes níveis de dificuldade. Algumas dessas trilhas são acessíveis para cadeirantes, o que torna o espaço ainda mais especial.
Para adquirir essa experiência, acesse Link 

Curitiba - PR

Reprodução / Pixabay / Jerzy Kucia
A capital do Paraná não poderia ficar de fora. A cidade conhecida pelo clima “londrino” é muito bem estruturada, organizada, com ruas limpas, belos parques e uma vida noturna agitada.
O primeiro destaque é o Jardim Botânico, parque com diversidades de espécies de plantas e sua famosa estufa de vidro. O local foi inspirado no Palácio de Cristal de Londres é o local ideal para relaxar e tirar lindas fotos!
Outro ponto imperdível é o Museu Oscar Niemayer (MON), o mais famoso dentre os diversos museus da cidade. O museu foi criado pelo arquiteto Oscar Niemayer e possui exposições permanentes e itinerantes.
Para adquirir essa experiência, acesse Link 

Bariloche - Argentina

Reprodução / Freepik / Saiko3p
Por último, mas não menos relevante, temos o destino clássico na terra dos nossos hermanos. San Carlos de Bariloche fica na Argentina, na província de Rio Negro, junto à Cordilheira dos Andes, na fronteira com o Chile.
Com uma localização privilegiada de belezas naturais, é rodeada por lagos, como o Nahuel Huapi e Gutiérrez, e montanhas, como Centro Catedral e o Cerro López.
Ali, será possível realizar vários esportes de neve como snowboard e esqui. A parte gastronômica não deixa a desejar, e oferece uma gama de restaurantes especializados em carnes, peixes e o indispensável fondue. Para os mais animados, a vida noturna também não deixa a desejar com bares e boates sempre cheios.

Para adquirir essa experiência, acesse Link 
 

Sobre a Õner Travel

A Õner é uma startup que já oferece para mais de 40 mil parceiros a oportunidade de empreender pelas redes sociais, vendendo viagens, sem a necessidade de investimento. Com um modelo de negócios único no mercado, proporciona por meio de sua plataforma tecnológica uma interface online de viagens e turismo, que engloba comercialização de passagens aéreas, reservas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes de viagens e outros serviços turísticos.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI