Notícias

MARAGOGI (AL) INAUGURA PRIMEIRA POUSADA TOPLESS DA REGIÃO
Ideia inovadora surgiu com a finalidade de realçar a importância do autoconhecimento e autocuidado com o corpo.

O topless, termo em inglês que significa “sem a parte de cima do biquini”, ainda é motivo de muitos tabus e preconceitos para mulheres que desejam se bronzear no verão sem as famosas marquinhas de biquini. Pensando em romper esse estigma e tratar o assunto com naturalidade, a pousada RiiA, localizada em Maragogi (AL) decidiu aderir a prática a partir de agosto de 2022. Criada pelo jovem casal Derek Riva e Mari Maia, o foco desse projeto inovador está em ser uma grande casa de amigos, onde todos se sintam confortáveis, leves e sem preconceitos.
A ideia inovadora surgiu por meio de uma campanha do Outubro Rosa em 2021 com a finalidade de realçar a importância do autoconhecimento e autocuidado com o corpo da mulher. Após a recepção positiva por parte do público, o jovem casal decidiu dar continuidade com a prática do topless para todos os hóspedes que querem sentir essa experiência.

Segundo Derek Riva, o objetivo inicial era “chocar” a sociedade, mas que isso mudou com o passar do tempo “sabemos dos tabus que envolvem a prática do topless no Brasil, por isso, a princípio, decidimos liberar a prática para chocar a sociedade, mas depois vimos que esse conceito vai muito além disso. Ele realça a importância de entendermos como funciona nosso corpo e de que devemos agir com naturalidade com algo que é natural do ser humano.”, contou o empresário e idealizador do projeto.

Além disso, a pousada RiiA está localizada a apenas 200 metros da praia de Barra Grande e a 15 minutos de caminhada da praia de Antunes, dois cartões postais da cidade de Maragogi, também conhecido popularmente como Caribe Brasileiro.
A pousada RiiA já é Superhost no Airbnb com mais de 1000 avaliações e nota de 4.97 de 5 estrelas.
Interessados em se hospedar devem acessar a plataforma do Airbnb através do site:

https://www.airbnb.com.br/p/maragogi


Saiba mais sobre a pousada RiiA em:


https://riia.com.br/


https://www.instagram.com/pousadariia


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI