Notícias

MARA MARAVILHA, ROSANA, SEBAH VIEIRA, PATRÍCIA MARX, LUCIANO NASSYN E BIAFRA, SE APRESENTAM EM SHOW GRATUITO NO LARGO DO AROUCHE, EM SÃO PAULO
A Caravana SV Experience acontece no dia 10 de julho com apoio da Prefeitura Municipal, ONG Banda do Fuxico e Coordenadoria de Assuntos Politicos LGBTQIA+.

No próximo dia 10 de Julho de 2022, acontece a Caravana SV Experience no Largo do Arouche, em São Paulo. O show que vai ser gratuito e com o apoio da Prefeitura Municipal, ONG Banda do Fuxico e Coordenadoria de Assuntos Políticos LGBTQIA+, vai contar com os artistas: Mara Maravilha, Sebah Vieira, Cátia Paganote (ex Paquita), Luciano Nassyn e Patrícia Marx (Trem da Alegria), Alex Gil (grupo Polegar), Alexa Marrie, Biafra, Pepê e Neném, Rosana,  Itálo Coutinho (Dominó), Sophia Eldo, Grupo H2M, entre outros.

A Caravana SV Experience surgiu após o sucesso do bloco de carnaval Sebah Vieira, que vem animando os paulistanos desde 2018, levando milhares de pessoas às ruas.
Com o sucesso do Trio, mais de um milhão de pessoas nas ruas, decidimos criar a Caravana SV Experience e levar esse show para os palcos de todo o Brasil.”, conta Sebah Vieira.

Com presença de autoridades,  celebridades e 11 horas de show,   o público irá se encantar, dançar, cantar e relembrar os grandes hits dos anos 80, 90 e 2000, com artistas que fizeram história na música Brasileira, nova geração, drags e os DJs Gil Pawluk, Jullyos  e Dali Silva.

“ A diversidade de público e a faixa etária é grande. Tenho certeza que todos irão se divertir muito ao som das músicas que fizeram e fazem sucesso nos dias de hoje.”, diz Sebah Vieira.

Serviço:

Caravana SV Experience  - Show Gratuito

Local: Largo do Arouche (centro de SP)

Data: 10 de Julho de 2022

Horário: das 10:00hs as 21:00 hs

Crédito Fotos: Divulgação

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI