Notícias

ANATARA SPA APRESENTA OFERTA PARA CELEBRAR A AMIZADE DURANTE O MÊS DE JULHO
Amigos poderão aproveitar momento de tranquilidade em uma experiência singular.

Comemorado em 30 de julho, o Dia do Amigo é uma oportunidade perfeita para celebrar aquela amizade verdadeira que faz toda a diferença nos momentos bons e ruins. Pensando nisso, como uma forma de criar memórias e sair da rotina, o Anantara Spa São Paulo oferece 15% off durante todo o mês da amizade.
O desconto é válido para dois amigos que marcarem tratamentos no mesmo dia e horário em julho. A dupla pode escolher entre as massagens de 60 e 90 minutos, que são ideais para renovar as energias, sendo uma delas o método Deep Tissue, feita para aliviar a tensão e o estresse muscular através de técnicas de pressão que estimulam a circulação sanguínea aliviando dores musculares.
É possível escolher também a Experiência Tropical, que inclui uma sequência de esfoliação, massagem com óleo quente e banho de espuma, todos com combinação dos frutos tropicais brasileiros, e o Day Spa, uma imersão de 3 horas em tratamentos que auxiliam no equilíbrio entre corpo e mente, finalizada com uma deliciosa e leve refeição.
Localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo, o Anantara Spa São Paulo é o refúgio certo para aqueles que querem se distrair no meio do caos da cidade grande. O ambiente preza o autocuidado e relaxamento profundo através de técnicas que ajudam na saúde e bem-estar.


Informações | Oferta Mês do Amigo

Inclui: 15% off para duas reservas realizadas no mesmo horário

Validade: 1 a 31 de julho de 2022

Termos e condições: Necessário a realização do tratamento no mesmo dia e horário para validarem a promoção • Válido para os tratamentos de 60 e 90 minutos, Experiência Tropical, ou Day Spa de 3 horas • Promoção válida para agendamentos de Segunda à Sexta • Oferta não cumulativa com outras promoções.

Serviço
Anantara Spa | Tivoli Mofarrej São Paulo

Endereço: Alameda Santos, 1437 -- 4º andar | São Paulo, Brasil

Horário de funcionamento: De segunda a sábado - das 9h às 21h | domingos e feriados - das 9h às 19h

Tel.: (11) 3146 6420 / 3146 6421

E-mail: spa.tspm@tivolihotels.com


Site: Link


Sobre o Anantara Spa

Enraizada na bela Tailândia, a essência da filosofia do Anantara Spa deriva da antiga palavra sânscrita "Anantara", que significa "sem fim", que evoca liberdade, movimento e harmonia. No luxuoso spa de São Paulo, eles oferecem uma ampla variedade de tratamentos com benefícios holísticos inspirados nas tradições tailandesas com influências brasileiras. Desconecte-se do mundo exterior e relaxe em um paraíso para os sentidos, no Anantara Spa.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 28-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI