Notícias

FÉRIAS NO WET N WILD TEM PERSONAGENS DA TURMA DA MÔNICA E PROMOÇÃO PARA A CRIANÇADA
Além da turminha, os mascotes WET e WILD vão garantir a diversão dos visitantes; o parque está ainda com água aquecida na Ilha do Cascão.

A turma mais querida e animada do Brasil já confirmou presença nas férias do parque aquático Wet n Wild a partir de 06 de julho, durante todos os dias de funcionamento do parque. Os famosos personagens do Maurício de Sousa vão fazer a alegria das crianças, levando muita diversão para os visitantes. 
Já imaginou brincar com o Cascão na água? Só no Wet isso é possível, na Ilha do Cascão, atração que ocupa uma área de 2 mil m² com cobertura retrátil e é repleta de tobogãs, duchas, chuveiros, balanços, guarda-chuvas e um balde gigante que despeja água em todo mundo. E nesta época do ano, a atração está em temporada de água aquecida, que chega a 36°C. 
Aos sábados e domingos, das 10 às 11h, as crianças poderão ainda tomar Café com a Turma da Mônica. E todos os dias, haverá um meeting de fotos com os personagens. Confira a programação no site.
Além da Turma da Mônica, os mascotes WET e WILD estarão presentes todos os dias, interagindo com as crianças. E para o mês das férias, o Wet preparou mais uma novidade: ingressos para crianças de 1 e 6 anos por apenas R? 25,00, e de 7 a 12 anos por R? 50,00. As compras podem ser realizadas pela Wetshop. 


Serviço:

Férias no Wet’n Wild com a Turma da Mônica

Horário: de quarta a domingo, das 10 às 17h

Café com a Turma da Mônica: sábados e domingos, das 10 às 11h

Valor dos ingressos promocionais: Infantil (de 1 a 6 anos): R? 25,00 / 
Infantil (de 7 a 12 anos): R? 50,00

Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo

Venda de ingressos: Wetshop

Programação completa: Site

 
Sobre o Wet n Wild
Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano! 
O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula! 
Em 2021, ficou entre os três primeiros no ranking do prêmio Reclame Aqui, na categoria Turismo e Lazer. A premiação elege, por meio do voto do próprio consumidor, as empresas que mais respeitam o cliente, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

Facebook (Wet n Wild - São Paulo) 
Instagram (@wetnwildsp) 
TikTok (@wetnwildsp)   
Wet n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 05-07-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI