Notícias

GUARUJÁ PARTICIPA DA EXPO TURISMO GOIÁS 2022
De acordo com os meios de hospedagem sediados em Guarujá, o destino recebe número crescente de turistas residentes na região Centro-Oeste do Brasil. Com o propósito de fortalecer a preferência da demanda, o Visite Guarujá, em convênio com a Secretaria de Turismo do município paulista, participa como expositor da maior feira de turismo regional, a Expo Turismo Goiás 2022. Evento realiza-se no próximo dia 8 de julho, das 11h00 às 20h00, no Salão Verde do Centro de Convenções de Goiânia, em parceria com a Goiás Turismo, Sebrae, Sesc e Senac.

Especialistas do setor conduzirão palestras com foco nas tendências, dirigidas aos mais de dois mil profissionais do trade inscritos como visitantes. Agências de viagens e operadores de turismo participantes poderão conferir uma série de palestras proferidas por brasileiros e estrangeiros sobre temas diversos, tais como: transformação digital, turismo 4.0, metaverso, entre outros.
Acrescente-se a apresentação dos atrativos do destino Guarujá, para viajantes a lazer e eventos corporativos alinhados à campanha EmbuscadoESG, lançada com pioneirismo pelo Guarujá Convention and Visitors Bureau. Oto Gomes, diretor de Empresas e Turismo do Visite Guarujá exibirá, na oportunidade, o novo vídeo institucional lançado pela entidade.
Idealizado pela RP Influencer Travel, a Expo Turismo Goiás 2022 tem organização da Equipe Eventos e apoio da Abav-GO (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado de Goiás); Goiânia Convention e outras entidades do trade goiano de turismo.

 Inscrições gratuitas: expoturismogoias.com.br/inscricoes

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 05-07-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI