Notícias

10 DICAS DA EMIRATES PARA A PRÓXIMA TEMPORADA DE VIAGENS
  • Com várias opções convenientes disponíveis de check-in digital e remoto, a companhia aérea não mede esforços para garantir aos passageiros processos rápidos de viagem na próxima temporada de viagens.
     
  • Os passageiros devem chegar ao aeroporto pelo menos 3 horas antes do horário do voo durante o feriado de Eid.

  • Incentivando todos os viajantes a explorar a ampla variedade de opções disponíveis de check-in online e remoto, a Emirates investiu no desenvolvimento de várias tecnologias inteligentes para garantir viagens tranquilas, antes do pico de viagens do feriado de Eid e das férias escolares em Dubai a partir de 8 de julho.

 

A Emirates recomenda que os passageiros cheguem ao aeroporto pelo menos 3 horas antes do voo e que tenham todos os documentos exigidos para entrar em seu destino. Além disso, recomenda algumas formas de melhorar ainda mais a experiência de viagem e evitar atrasos:
 

1. Use o aplicativo Emirates

Baixe o aplicativo da Emirates para ter planos de viagem facilmente ao seu alcance. O aplicativo permite que os usuários reservem e alterem voos, baixem o cartão de embarque digital, selecionem as refeições previamente, reservem serviço de motorista e selecionem filmes para assistir no ice, o sistema de entretenimento a bordo da Emirates.
 

2. Verifique os requisitos de viagem relacionados à COVID-19 com antecedência

A Emirates recomenda que os passageiros cheguem ao aeroporto pelo menos três horas antes do voo para as verificações adicionais de saúde e segurança. O uso de máscaras faciais é obrigatório nos voos. Os requisitos de viagem para vários países mudam com frequência; portanto, os passageiros devem verificar os requisitos de teste de COVID 19 e os documentos de saúde necessários para viajar para Dubai e todos os destinos do mundo atualmente atendidos pela Emirates.
 

3. Inscreva-se para receber no WhatsApp informações de viagens relacionadas à COVID-19

Os viajantes em Dubai podem receber no WhatsApp atualizações sobre os requisitos de viagem para destinos populares. Esta informação é a mais recente que a equipe de atendimento ao cliente tem e recebe atualização diária.
 

4. Use o check-in remoto na Emirates City em Ajman

Quem viaja dos emirados do norte pode usar o serviço de City Check-in 24 horas no Terminal Rodoviário Central de Ajman e fazer check-in até 4 horas antes do voo, apresentar documentos de saúde, despachar a bagagem e receber seu cartão de embarque. Os viajantes podem comprar uma passagem de ônibus por AED 20 e seguir diretamente para o Terminal 3 da Emirates, com partidas de ônibus frequentes durante todo o dia, das 4h às 23h30. Ao chegar no aeroporto, o viajante pode seguir para o seu voo.
 

5. Faça check-in online

Os viajantes podem fazer check-in online 48 horas antes do voo usando a opção de check-in online no site da Emirates. Também é possível selecionar um assento e a refeição preferida e aproveitar as opções de upgrade de última hora. No aeroporto, é fácil despachar as malas nos balcões dedicados de despacho de bagagem e baixar o cartão de embarque digital para usar na maioria dos aeroportos internacionais.
 

6. Despache a bagagem na noite anterior à viagem

Para embarques em Dubai, você pode fazer o check-in mais cedo e deixar suas malas no aeroporto 24 horas antes do embarque, ou 12 horas antes do embarque se estiver voando para os Estados Unidos ou Tel Aviv, e depois chegar ao aeroporto e seguir diretamente para a imigração.
 

7. Faça check-in em casa

O serviço de check-in em casa da Emirates está disponível em Dubai e Sharjah, realizado pela DUBZ. Um representante da DUBZ vai até a sua casa, hotel ou escritório para fazer o check-in e levar suas malas para o voo enquanto você aproveita o resto do dia e segue para o aeroporto com calma mais tarde. Reserve e pague pelo serviço pelo menos 24 horas antes do seu voo ou você pode fazer o check-in no aeroporto até seis horas antes do seu voo. O serviço de check-in em casa é gratuito para voos na Primeira Classe.
 

8. Use o autosserviço de check-in no quiosque no aeroporto

Uma opção rápida e fácil no aeroporto são os quiosques de autosserviço de check-in. Os viajantes podem seguir as instruções na tela no quiosque e concluir o processo de check-in ou realizar o processo no quiosque usando seu telefone celular. É possível visualizar seu itinerário, escolher o assento e adicionar seu número Emirates Skywards se você já tiver feito o check-in online; além disso, o viajante pode despachar suas malas neste serviço.


9. Use a verificação biométrica

O Smart Tunnel é o primeiro serviço deste tipo no mundo para controle de passaportes. Os passageiros simplesmente caminham por um túnel e são liberados pelas autoridades de imigração sem intervenção humana e sem exigir o carimbo de passaporte físico. Basta o viajante tirar uma foto rápida no check-in para capturar os dados faciais. Com isso, o viajante pode fazer check-in, passar pela imigração, acessar o lounge do aeroporto (apenas um dos lounges no saguão B) e embarcar em voos em portões selecionados apenas por reconhecimento facial ou usando seu cartão de embarque.
 

10. Use os portões inteligentes

Registre-se para usar os portões inteligentes no Terminal 3 da Emirates e passe rapidamente pela imigração sempre que voltar a Dubai. Se você é cidadão ou residente dos Emirados Árabes Unidos, você pode usar seu passaporte, cartão de embarque ou um documento de identidade válido dos Emirados Árabes Unidos. Os portões inteligentes também podem ser usados por cidadãos do Conselho de Cooperação do Golfo ou visitantes com passaporte biométrico com visto na chegada.
 

Veja mais informações em Link.

 

SOBRE A EMIRATES
 

A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 130 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 05-07-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI