Notícias

MAISON TERROIR: NOVO DESTINO DE LUXO PARA AS FÉRIAS EM FAMÍLIA
Um novo destino de experiências se apresenta para quem busca desfrutar momentos de lazer, descanso e contato com a natureza nas férias de julho. O recém-inaugurado empreendimento de luxo Maison Terroir, situado em Bragança Paulista, a cerca de uma hora de São Paulo, reúne atrativos que convidam as famílias a confraternizarem nos mais belos cenários da Serra da Mantiqueira.

Para experienciar o melhor do turismo rural, crianças e adultos podem participar de aulas de equitação em um haras totalmente equipado com redondel, minipista e pista oficial, auxiliados por instrutores certificados.
A vivência cultural e histórica também está no menu de experiências do empreendimento. O tour ‘do Pé à Xícara’ visita as lavouras de café e apresenta todo o processo de produção do premiado café Aromas de Bragança, produzido na propriedade e já eleito entre os melhores do Brasil. A experiência termina com degustação em uma luxuosa estação de trem com ambientação do século XIX, com uma locomotiva e dois vagões restaurados.
Para quem busca comunhão com a natureza, opções de trilhas com diferentes graus de dificuldade podem ser exploradas para a prática de trekking, mountain bike ou passeios a cavalo. Já as atividades de bem-estar podem ser desfrutadas indoor ou outdoor, com aulas de yoga, alongamento e personal trainer, além de tratamentos de relaxamento mediante agendamento.
Oito suítes na sede – a Maison Bleu - e cinco vilas de hospedagem independentes oferecem conforto e privacidade, onde a arquitetura preservada, os toques de arte na decoração e a exuberância dos cenários proporcionam uma experiência única em cada estada.
A infraestrutura da propriedade inclui ainda piscina aquecida com vista panorâmica da fazenda, espaço kids, quadra poliesportiva, quadra de areia para beach tennis, capela, adega, churrasqueira e lagos para pesca, além de paisagismo concebido pelo renomado Gilberto Elkis.
Diárias para casal nas vilas a partir de R$1.600,00, apenas com café da manhã, e na Maison Bleu a partir de R$3.000,00 com café da manhã, almoço e jantar.

Complexo de Experiências e Hospedagem Maison Terroir

Estrada Municipal Dr. Renato Ferrara, km 5, Estr. p/ Bocaína

Bragança Paulista - SP

Telefone: (11) 99943-0731

Reservas: reservas@maisonterroir.com.br


Sitewww.maisonterroir.com.br


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-07-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI