Notícias

A POUSADA VALE DAS ARAUCARIAS EM SERRA NEGRA /SP É A MAIS NOVA OPÇÃO DE HOSPEDAGENS NAS MONTANHAS DO CIRCUITO DAS AGUAS PAULISTA
A Nossa  Pousada fica bem nos verdes das montanhas, dentro do Sitio São Jose do Pinheiral, no Bairro da Ramalhada, na Estância Turística de Serra Negra, no Circuito das Aguas Paulista.

Pousada Vale das Araucárias
Na Estancia Hidromineral de Serra Negra, o turismo tradicional de compras, eventos e rural. Seu agradável clima de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como a cidade da Saúde. Na Estância o turista poderá realizar passeios turísticos tradicionais, seja pelo teleférico que leva ao Monumento do Cristo Redentor, nos trenzinhos que realizam o city tour pela Estância, em fontes diversas ou por belas praças.

Praça de Serra Negra
O contato direto com a natureza se completa com uma visita ao Balneário Municipal, que oferece banhos de imersão, pérola, turbilhão, saunas seca e úmida, duchas e massagens revigorantes. O comércio local apresenta grande variedade de produtos em lã, linha, couro, artefatos de madeira e laticínios. O turismo rural oferece a possibilidade de visitação em propriedades que desenvolvem desde o plantio de café e cultivo de produtos orgânicos à fabricação de queijos e vinhos. A vida noturna também se destaca com bares e restaurantes atrativos e animadas casas noturnas. 

Pousada Vale das Araucárias
Para bem recepcionar o turista, a cidade conta com uma ampla estrutura hoteleira e excelente serviço de hospedagem, que pode ser comprovado através de luxuosos hotéis, como também junto ao ambiente familiar e informal dos hotéis fazenda e sítios. Para a realização dos mais diversos tipos de eventos, Serra Negra mantém em constante atividade o Centro de Convenções Circuito das Águas, o maior complexo para sediar eventos da região. Sua estrutura física compreende três auditórios que totalizam 1400 lugares e mais três salas de apoio. 

Pousada Vale das Araucárias
A área de exposições coberta inclui amplo saguão de 4 mil m² que se soma à área externa de 3.640 m² e ao pátio de 4 mil m². O complexo conta com amplo estacionamento, restaurante e lanchonete, ambulatório, telefones públicos e acesso para deficientes. Localizada ao norte do Estado de São Paulo, numa região de 927m de altitude com picos de até 1.300m e rodeada por montanhas da Serra da Mantiqueira, Serra Negra possui um ambiente seguro e agradável.
Seja bem vindo à Serra Negra.

Pousada Vale das Araucárias
VAMOS CONHECER A POUSADA VALE DAS ARAUCARIAS, BEM ALI NO BAIRRO DA RAMALHADA        Com uma vista privilegiada para as montanhas forradas da cultura de cafés, e com muitas arvores centenárias de ARAUCARIAS, estamos de portas abertas para receber nossos hospedes, onde o nosso objetivo principal é que as acomodações sejam a extensão da sua casa, com uma boa cama para descansar, um bom chuveiro e todos os mimos necessários para uma sua estada, e além de tudo, relaxar rodeado de uma natureza encantadora. O Vale das Araucárias,  é uma pousada que tem o objetivo de proporcionar a todos uma estadia agradável e descontraída em um dos mais belos locais do Circuito das Águas, com atendimento diferenciado e uma limpeza impecável.

As acomodações:
CASA DE MADEIRA (6 pessoas), com três quartos, sendo 1 quarto com cama de casal, um quarto com cama de casal + um berço para uma criança até 5 anos de idade, mais um quarto com uma cama de solteiro. NA CASA TEM, um banheiro, sala, cozinha com geladeira, mesa e pia e toda varandadas. Chalé com cama de casal, ar condicionado, banheiro privativo. Chalé com duas camas de solteiro, ar condicionado e banheiro privativo.
Estamos a 15 minutos de carro da cidade de Serra Negra, a 15 minutos da cidade de Lindoia e a 20 minutos da cidade de Aguas de Lindoia.

Dentro da propriedade, temos plantações de cafés, muitas flores, uma vista maravilhosa para as montanhas.

Tel. para contatos de reserva: (19) 99948-8823 e (19) 99694-1173 com Gislene / gislenetorresguida@gmail.com

Texto: Gislene Guida

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-07-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI