Notícias

VILA GALÉ HOTÉIS CONFIRMA PRESENÇA NA LGBT+ TURISMO EXPO 2022
Com mesa de exposição, a rede visa fomentar sua visibilidade entre os turistas LGBT+.

Vila Galé Alagoas será destaque no estande da Vila Galé
A Vila Galé confirmou presença e será patrocinadora da 5ª edição da LGBT+ Turismo Expo 2022. O evento, que acontece no dia 26 de julho no Rio de Janeiro, tem como objetivo capacitar agentes de viagens e operadores com relação às boas práticas de atendimento aos turistas LGBT+ e apresentar produtos e serviços que atendam a demanda.
Além da exposição, o evento oferece debates, networking sessions e sessões educacionais. No estande da Vila Galé, será possível conferir informações sobre os 27 hotéis da rede em Portugal e 10 do Brasil, com destaque para o Vila Galé Alagoas, recém-inaugurado.
“Este é o quarto ano que fazemos parte do evento e a Vila Galé está cada vez mais envolvida com as políticas LGBT+. Internamente, criamos o Comitê da Diversidade e Inclusão, que busca trabalhar a equidade entre os nossos colaboradores com definição de grupos de afinidades. A diversidade e liberdade fazem parte dos valores da Vila Galé de forma que, consequentemente, impacta positivamente no atendimento ao público externo”, explica o coordenador de Marketing, Flávio Manoel.
A LGBT+ Turismo Expo também conta com a exposição dos maiores players do mercado que todos os anos se apresentam, tais como: Fort Lauderdale, Miami, Las Vegas, Israel, Portugal, Tailândia, Colômbia, Argentina e Brasil. "A hotelaria é parte fundamental na jornada de uma viagem, é praticamente a nossa casa no destino que escolhemos visitar, e é assim que a gente quer se sentir, sendo bem tratado, acolhido com carinho e principalmente segurança, como se estivéssemos em casa. A participação da rede Vila Galé prova de que o tema Diversidade e Inclusão é um dos pilares da rede, o que nos enche de alegria e orgulho", afirma o diretor geral da LGBT+ Turismo Expo, Alex Bernardes.

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.
A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Tavira, Vilamoura, Lagos, Albufeira, Armação de Pera, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Paço de Arcos, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Fortaleza (CE), Cumbuco (CE), Salvador (BA), Guarajuba (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Touros (RN), São Paulo (SP), Alagoas (AL).

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-07-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI