Notícias

REDE BOURBON HOTÉIS & RESORTS É DESTAQUE NO PRÊMIO TRAVELLER S CHOICE 2022 E 10 UNIDADES RECEBEM SELO INTERNACIONAL DE EXCELÊNCIA
Com tradição no mercado hoteleiro, a Bourbon Hotéis & Resorts segue como referência de qualidade e hospitalidade. Em 2022, 10 unidades da rede conquistaram o selo do Tripadvisor Traveller s Choice. O certificado de excelência destaca destinos, hotéis, resorts, restaurantes, atrações turísticas, além de roteiros de diversas localidades do mundo com experiências únicas, com a chancela de uma das plataformas mais reconhecidas em turismo e viagens do mundo.

Pela décima vez, o Bourbon Atibaia Resort foi contemplado com o selo Tripadvisor Traveller s Choice
O prêmio comprova o alto número de avaliações positivas dentro do Tripadvisor e leva em consideração a qualidade, a quantidade e as pontuações concedidas pelos hóspedes e viajantes que frequentaram os hotéis e resorts avaliados. Apenas 10% dos estabelecimentos listados são reconhecidos com o selo, que atribui exclusividade e garantia de uma experiência marcante para os hóspedes.
Das 24 unidades Bourbon, quase a metade obteve a certificação, sendo nove no Brasil e uma no Paraguai. Os premiados foram: Bourbon Resort Atibaia, Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, Rio Hotel By Bourbon Curitiba Aeroporto, Rio Hotel By Bourbon Campinas, JL by Bourbon, Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, Bourbon Fortaleza Hotel, Bourbon Cascavel Hotel, Bourbon Belo Horizonte Hotel e Bourbon Assunção Convention Hotel (Paraguai).
Um dos destaques foi o Bourbon Atibaia Resort, que pela décima vez obteve o selo de qualidade Traveller s Choice, mostrando um alto nível de preferência dos hóspedes por tudo que oferece, desde a completa estrutura de lazer, espaços para convenções, gastronomia de qualidade até as confortáveis acomodações.
Ao todo, são mais de 50 anos de experiência no setor hoteleiro, com atuação em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) que colocam a rede Bourbon Hotéis e Resorts entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no país.

Rede Bourbon
A Bourbon Hotéis & Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 50 anos no mercado hoteleiro de marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.
Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hoteis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.
Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-07-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI