Notícias

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO MOBILIZA VISITE GUARUJÁ
Enquanto a Prefeitura anuncia que, a partir do dia 29/08/2022, os moradores de Guarujá poderão contribuir com sugestões, ideias e propostas por meio de um link de acesso ao Orçamento Participativo, “para aprimorar os investimentos da Administração Municipal”, desde 2019, empresários locais, por meio da realização de pesquisas, planejam a cidade até 2034, com objetivo de “criar um conselho da sociedade civil para ajudar o Poder Público.



Foto: Secom Guaru 

Na próxima quarta-feira (24), às 18 horas, haverá ainda uma audiência pública no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba), com o objetivo de discutir o orçamento do ano que vem.

 Apoiamos a iniciativa, não apenas por meio da divulgação do link Orçamento Participativo a ser disponibilizado no site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br) e do canal de comunicação gestao.orcamentaria@guaruja.sp.gov.br destinado à livre participação dos diferentes segmentos impactados pelo Turismo, direta e indiretamente, para avançarmos no posicionamento do Guarujá #EmbuscadoESG”, antecipa Maria Laudenir de Oliveira, a Lau, presidente do Visite Guarujá.

No último final de semana de agosto (27 e 28/08), o Visite Guarujá, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, realizará uma viagem de familiarização com empresários e executivos de grandes agências de viagens, operadoras de turismo e travel managers companies -TMCs que organizam eventos corporativos, sociais e esportivos, em visita ao município. “Vamos aproximar o trade turístico local, organizando rodadas de negócios entre os participantes do fam tour com representantes locais do meios de hospedagem e serviços receptivos”, informa.
Ainda, segundo a presidente do Visite Guarujá, no mesmo final de semana (27 e 28 de agosto), a entidade realiza também um press trip, que trará a visita de jornalistas de importantes veículos de comunicação especializados em viagens, turismo e eventos, para conhecerem diferenciais que qualificam e recomendam o destino para a realização de eventos #EmbuscadoESG.  

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-08-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI