Notícias

AZUL INICIA VENDA DE PASSAGENS ENTRE FLORIANÓPOLIS E GOIÂNIA
A partir de 10 de novembro, Floripa e Goiânia se conectarão em três voos semanais.

A Azul iniciou a venda de passagens aéreas entre Florianópolis e Goiânia. A partir de 10 de novembro, serão três voos diretos e semanais ligando as capitais de Santa Catarina e Goiás, operados pelas modernas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes. 
Os Clientes que partirem de Florianópolis com destino a Goiânia poderão conhecer uma cidade com diversos parques, como o da Vaca Brava, Areião e Flamboyant.  Além disso, terão a possibilidade de visitar pontos turísticos, como a Praça Cívica e os Centros Culturais Oscar Niemeyer, Cora Coralina e Martim Cererê. 
No sentido inverso, quem estiver viajando da `capital nacional do sertanejo´ para Florianópolis desfrutará de praias paradisíacas, de areia branca e aguá cristalina, como Canasvieiras, dos Ingleses, do Forte, do Campeche, da Joaquina e a glamourosa Praia de Jurerê Internacional. 
Os voos partirão de Florianópolis às quintas, sextas e domingos às 23:55, com previsão de chegada em Goiânia às 01:55. No sentido contrário, os voos sairão da capital goiana às segundas, sextas e sábados às 03:10, pousando no Aeroporto Hercílio Luz às 05:10. 
“Este é um sonho antigo da Azul. Ter essa conexão entre Florianópolis e Goiânia é algo que estávamos almejando. Com o incremento desta rota, contemplaremos Clientes que estão viajando a lazer e também aqueles que estão se deslocando a trabalho” destaca Vitor Silva, gerentede Planejamento de Malha da Azul. 

Novas rotas 
Além da conexão Florianópolis–Goiânia, a Azul iniciou a venda de passagens aéreas para as rotas Vitória–Goiânia e Navegantes–Cuiabá. Essas ligações fazem parte de novos mercados que a companhia aérea começará a atuar, no intuito de atender a alta procura de Clientes que buscam mais agilidade e conforto entre os destinos. 

Confira como fica a nova rota: 

Sobre a Azul     
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. 
Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.    
Data de publicação desta Matéria 25-08-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI