Notícias

ALOK É CONFIRMADO NO OBA FESTIVAL
Realizado no interior de São Paulo, um dos maiores festivais de Carnaval do País começa a mostrar seu line-up para edição 2023.


Gigante da cena eletrônica, Alok é o artista brasileiro mais ouvido do mundo.
Um dos mais populares e respeitados nomes da cena eletrônica no mundo acaba de ser confirmado como mais nova atração do OBA Festival, que será realizado de 18 a 21 de fevereiro de 2023, em São José do Rio Preto (SP). O músico volta ao palco do festival para um show exclusivo que promete ser inesquecível. Ele se junta a Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Banda Eva, Dennis DJ, Pedro Sampaio, A Zorra e ao grupo Menos é Mais. Ao todo, serão mais de 15 atrações. O line-up completo deverá ser anunciado até o fim deste mês.
Alok é o DJ mais popular do Brasil. Ele ficou conhecido em todo o planeta em 2016, com o sucesso “Hear me Now” e, em 2020, foi eleito o quinto melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag. Atualmente, continua sendo o brasileiro mais ouvido do planeta, com quase 19 milhões de ouvintes mensais somente na plataforma Spotify.
O OBA Festival será realizado no Recinto de Exposições de Rio Preto, que durante os quatro dias de festa será transformado no já conhecido e cobiçado “Mundo OBA”, uma área de mais de 50 mil m² dividida em diversas ambientações (todas open bar) recheadas de atrações, totalizando 48 horas de diversão.
Um dos motivos do OBA atrair foliões de todo o Brasil e até do exterior é seu formato único, resultado da mistura que traz a essência festiva dos blocos, a grandeza e o impacto dos Carnavais do Rio e Salvador e a estrutura de grandes festivais de música, como o Tomorrowland, o Rock in Rio e o Lollapalooza, entre outros.

Mais informações www.obafestival.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI