Notícias

AZUL BATE RECORDE DE OPERAÇÕES DIÁRIAS EM BELO HORIZONTE E POSSIBILITA MAIS CONECTIVIDADE A PARTIR DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE BELO HORIZONTE
Principal aeroporto de Minas Gerais amplia opções de viagens para mineiros.


 A Azul vai melhorar a conectividade no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. A partir de 12 de setembro, a companhia passa a oferecer novas opções de horários partindo do principal terminal aéreo do estado para as cidades de Cuiabá (MT), Porto Seguro (BA), Vitória (ES), Uberlândia (MG), Montes Claros (MG), Ribeirão Preto (SP) e Congonhas (SP). 
Atualmente, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte conta com uma média de 88 voos diários operados pela Azul. A partir de setembro, a empresa passa a operar 100 voos diários para 39 destinos, entre eles os com maior demanda corporativa, como Congonhas (SP), Brasília (DF) e Santos Dumont (RJ) e para destinos reconhecidos pelo seu potencial turístico, por exemplo, Porto Seguro (BA), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA). 
“Este aumento de malha em Belo Horizonte só foi possível graças à parceria entre a Azul, a BH Airport e o Governo do Estado de Minas. Os investimentos feitos pela concessionária transformaram o aeroporto em um importante Hub para o país com capacidade para atender o crescimento que estamos almejamos. Temos a certeza de que esta união vai desenvolver a região aumentando a conectividade dentro e fora do estado”, comemorou Fabio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul. 
O CEO da BH Airport, Kleber Meira, também celebra as novidades. “Nos fortalecemos diariamente como um hub de conexões, pronto para ampliar destinos e encurtar distâncias. O aumento da conectividade da Azul no nosso aeroporto contribui ainda mais para que estejamos perto das pessoas. Estamos no coração do Brasil e estamos dedicados em oferecer a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes. Que venham novos lançamentos muito em breve”, destaca. 
Clientes da Azul poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. 
Para consultar os horários disponíveis partindo de Confins, acesse www.voeazul.com.br ou entre em contato com a Central de Vendas da companhia.

Sobre a BH Airport
A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo?Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por?Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da?Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil. 

Sobre a Azul 
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. 

Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri. 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 03-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


© Copyright 2023 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI