Notícias

Azul Viagens aumenta oferta de assentos em Porto Seguro para atender alta temporada de verão 
Serão cerca de 50.000 assentos para alta temporada partindo do interior de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás; Operadora de turismo da Azul vai incrementar malha em todo o país para atender a demanda nos meses de dezembro e fevereiro.

Prefeito de Porto Seguro. Janio Natal, entre Paulinho Toa Toa, vice prefeito e secretario de Turismo do municipio, e Daniel Bicudo, diretor a Azul Viagens
Para atender a alta demanda de viagens entre dezembro e fevereiro, a Azul Viagens vai incrementar ainda mais a oferta de voos partindo de diversos destinos do Brasil para Porto Seguro, no litoral baiano. Em um movimento que vem acontecendo nos últimos períodos de alta temporada, a operadora de turismo da Azul contará com voos dedicados para atender e estimular a demanda de Clientes para viagens a lazer na temporada de férias do verão. 
Os voos partirão de 18 municípios diferentes, localizados em seis estados brasileiros. A cidade receberá voos diretos pela primeira vez de Araçatuba (SP), Joinville (SC), Uberaba (MG), Curitiba, Cascavel, Maringá e Londrina, no Paraná. Além disso, haverá mais voos partindo de Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Foz do Iguaçu (PR) e de Goiânia (GO), além do interior de São Paulo – Presidente Prudente, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e Campinas – totalizando na alta temporada mais de 300 voos para o destino no sul da Bahia. 
Porto Seguro é um grande parceiro da Azul Viagens e não poderia deixar de ter uma grande temporada de verão. Estamos falando de um destino que vem crescendo todos os meses dentro da operadora e que consegue atender todo o perfil de turista que temos hoje”, afirma Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens. 
Temos investido em um planejamento estratégico para o destino Porto Seguro e um dos frutos disso é a confiança de parceiros como a Azul Viagens, que apostam num verão muito promissor para o segmento”, destaca o prefeito, Jânio Natal. Quem compartilha da mesma opinião é o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa. ”Com o incremento da malha aérea os indicativos para a demanda da alta temporada é muito promissor, sendo assim, pensamos Porto Seguro para o futuro, com investimentos em revitalização da orla norte e Passarela da Cultura, criação de novos atrativos, agenda de eventos e muito mais, para que a experiência de viagem em nossa cidade seja incrível”, destaca. 
Os voos acontecerão sempre aos finais de semana, a partir de 17 de dezembro, com aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes, e com jatos Embraer E1, com 118 assentos, e Embraer E2, com 136 assentos. 

Guto Jones, da Sec. de Turismo de Porto Seguro, Daniel Bicudo, da Azul Viagens, Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro, Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, e Vinícius Oliveira, da ABIH regional
Alta temporada Azul Viagens 
Para atender a alta temporada de verão, a Azul Viagens vai reforçar sua malha entre 16 de dezembro de 2022 a 29 de janeiro de 2023 oferecendo mais voos dedicados para atender seus milhões de Clientes que viajarão no próximo verão, o que significa cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado.  
Este aumento de oferta no mercado é consequência de um ótimo momento que a operadora vem passando, as vendas em Azul Viagens cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019.Se considerarmos apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%. Por este motivo, a Azul Viagens investe bastante no Brasil e acredita que esta será uma alta temporada de recordes. 
Além de pacotes completos com aéreo, hotel, traslado e passeios, Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de Wi-Fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.  
Para mais informações, acesse www.azulviagens.com.br ou consulte o seu agente de viagens.  

Sobre a Azul Viagens 
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 140 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 43 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto, Bauru, Marília, São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), Betim e Joinville, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos. 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI