Notícias

MOTORHOME TRIPS COMEMORA 5 ANOS COM PARCEIROS E CLIENTES
Evento reuniu clientes e parceiros para celebrar a ascensão do mercado de viagens internacionais de motorhome para brasileiros.

Muito mais que uma festa de aniversário. A Motorhome Trips comemorou no último dia 3 de setembro, cinco anos com a locação de mais de 1000 veículos mundo afora para uma viagem diferente sobre rodas. O conceito de viagem motorhome tem crescido cada vez mais entre os turistas brasileiros que buscam experiências internacionais.
Com o foco em facilitar o planejamento, oferecer o melhor custo benefício na locação de veículos e tarifas mais competitivas no mercado, a Motorhome Trips - reuniu cerca de 50 convidados entre parceiros, fornecedores, influenciadores e clientes, para anunciar novos roteiros, tarifas e promoções para o mês de aniversário. 
Como presente, a operadora especializada em roteiros de motorhome lançou o Primeiro Catálogo Brasileiro de Viagens de Motorhome pelo Mundo. A publicação que comemora os cinco anos da Motorhome Trips traz todo o conceito da empresa, dicas de planejamento de viagem, roteiros e ficha técnica dos veículos disponíveis para locação ao redor do mundo. Para acessar o material é só enviar uma mensagem para reservas@motorhometrips.com.br.
“Com este evento renovamos nosso compromisso em trabalhar para ajudar brasileiros a viajar de motorhome no exterior”, afirmou o gerente operacional da Motorhome Trips, Francisco Matos.
Além do posicionamento no mercado como facilitador de viagens de motorhome pelo mundo, a Motorhome Trips destaca o suporte planejamento pré-viagem feito por equipe especializada, veículos rigorosamente vistoriados e todo suporte necessário durante uma viagem pelo exterior.

“Entre os principais destinos oferecidos nesses cinco anos, a Califórnia, nos EUA, têm a preferência dos viajantes por diversos motivos. Yosemite e a Highway 1 são alguns deles! Porém, destacamos muitos roteiros de referência em destinos como Portugal, Canadá, Alemanha e Itália”, afirma Carlos Juchem, gerente administrativo na Motorhome Trips.

NOVIDADES
Durante a festa de comemoração que contou com um evento de dia inteiro, a Motorhome Trips ainda apresentou os 10 roteiros e tarifas para quem deseja viajar de motorhome no exterior. 
Entre as novidades dos roteiros destaque para Orlando com tarifas a partir de 89 dólares e Alemanha com locações diárias a partir de 73 euros. A operadora especializada oferece ainda opções de roteiros clássicos pela Califórnia e novidades com sugestões em Portugal. 
Entre os destinos operados pela Motorhome Trips destaque para Califórnia e Flórida, nos Estados Unidos, Montanhas Rochosas do Canadá, e destinos como Alemanha, Islândia, Noruega, Portugal e Itália. 

Divulgação: Motorhome Trips
VIAGENS DIFERENCIADAS
As viagens de motorhome tem atraído cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo. De olho no crescimento deste segmento, a Motorhome Trips também oferece opções de veículos acessíveis e especiais para enfrentar invernos rigorosos. “A ideia é oferecer um maior conforto e comodidade para viajantes que queiram curtir a viagem independente do destino”, finaliza Francisco Matos.
Entre os números da Motorhome Trips nos últimos cinco anos, os destaques ficam com as mais de 1.000 locações de motorhomes; mais de 5 mil pax embarcados; mais de 1 milhão de quilômetros rodados, além da parceria com mais de 50 locadoras e 100 modelos diferentes de veículos para locação em destinos como os EUA, Portugal, Canadá, Alemanha e Itália.

Para mais informações, acesse o site motorhometrips.com.br ou entre em contato pelo e-mail: reservas@motorhometrips.com.br.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI