Notícias

ITACARÉ SE PREPARA PARA O FESTA DE SÃO MIGUEL ARCANJO
A Prefeitura Municipal de Itacaré está preparando mais uma edição da tradicional Festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade, que acontece sempre no dia 29 de setembro. A data é considerada uma das mais importantes do município e, neste ano, contará com uma programação especial que irá durar o dia todo.

As comemorações se iniciam às 5 horas da manhã com a alvorada pela cidade, tradição anual da Festa. Em seguida, será realizada a missa em louvor à São Miguel Arcanjo, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo.  A noite ficará por conta do pagode. Com apresentação do renomado Zeca Pagodinho, a Festa será finalizada na Praça São Miguel com sucessos como “Verdade”, “Deixa a vida me levar”, entre outros.

Zeca Pagodinho irá encerrar o evento com chave de ouro
Itacaré está localizada no litoral sul da Bahia, na Costa do Cacau.  Além dos passeios turísticos, a cidade se destaca pela sua natureza. Alguns destaques são os passeios de canoa no Rio de Contas, tomar banho de cachoeira, pegar ondas nas praias próximas ou fazer trilhas pelo Costão.  Também ganha destaque o pôr-do-sol na Ponta do Xaréu e os passeios pelos calçadões da cidade, conhecidos como Pituba e Passarela da Vila, para conhecer as lojas de artesãos e jantar em um dos vários restaurantes locais.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 15-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI