Notícias

CHILE TRAVEL E MORMAII LANÇAM HOJE (16/9) WEBSÉRIE EXCLUSIVA
Distribuída em seis episódios, iniciativa retrata viagem de quatro atletas brasileiros e dois chilenos em viagem de 10 dias pelo maior Ginásio Natural do Mundo. Lançamento ocorre em colab entre uma das maiores marcas de surfe do País e o atleta Lucas Chianca (o Lucas Chumbo)

Caio Vaz, Lucas Chianca, Maya Carpinelli e Marcos Gabriel, quatro esportistas brasileiros reconhecidos internacionalmente foram convidados pelo Chile Travel e pela Mormaii para vivenciar uma experiência exclusiva e desbravar os contrastes do país que é uma convite à aventura. Recepcionados no país vizinho pelos atletas Pangal Andrade, Jacob Araya e Cristóbal Antúnez, eles foram desafiados a viver momentos inesquecíveis percorrendo, durante 10 dias na região de O Higgins, incluindo Costa, Vale e Cordilheira, em um destino que é conhecido como o Maior Ginásio Natural do Mundo.
O resultado da aventura é detalhado na websérie Expedição Chile Mormaii, que será lançada e terá seu primeiro episódio apresentado hoje, 16/9, a partir de colab entre a Mormaii e o atleta Lucas Chianca, o Lucas Chumbo, eu seus canais oficiais nas redes sociais. 
O resultado da aventura é detalhado na websérie Expedição Chile Mormaii, que será lançada e terá seu primeiro episódio apresentado hoje, 16/9, a partir de colab entre a Mormaii e o atleta Lucas Chianca, o Lucas Chumbo, eu seus canais oficiais nas redes sociais. 
“Estamos muito felizes em ter a oportunidade de estabelecer uma conexão e mostrar as diferentes regiões do nosso país e partir de parceria com atletas e com uma marca que são conhecidos mundialmente e, especialmente, dos turistas brasileiros”, diz Rudyard Ullrich Zulic, gerente de Mercados Internacionais do Sernatur – Serviço Nacional de Turismo do Chile.
Ao todo, serão seis episódios a serem apresentados ainda este ano. “Neste primeiro episódio nós buscamos mostrar um pouco do que foi a experiência, trazendo imagens de cada uma das locações da expedição – sim, expedição de aventura e esportes radicais que incluiu uma imersão cultural muito especial para todos nós, que pudemos nos conectar com comunidades locais, fazer ações sociais e conhecer histórias e processos de fabricação de vinhos”, diz Carlos Carpinelli, diretor de Criação da Mormaii, que atuou como roteirista, diretor e editor da webserie.
Carpinelli informa que cada episódio será temático, trará detalhes das regiões visitantes, além de relatos dos atletas sobre a expedição. O segundo episódio será apresentado em um mês e, a partir do terceiro, a cada 15 dias haverá um novo lançamento. “Nós formamos uma equipe plural, com diferentes níveis de conhecimento sobre o destino – tinha atleta que já tinha visitado o país quase 10 vezes e tinha quem ainda não o conhecia. E essa mistura foi riquíssima, nos permitindo capturar uma espécie de revelação do potencial da região para brasileiros e brasileiras que já foram e que querem ter uma experiência diferenciada ou para quem nunca foi. Foi surpreentende”, diz.

Desafio especial 
Um desafio especial e muito estratégico, assumido previamente à viagem e que vem tomando forma comercial, é o desenvolvimento de produtos com alta tecnologia a serem usados pioneiramente na expedição. “Nós desenvolvemos uma roupa de borracha com uma espessura maior para ser usada no surfe daquelas águas, mais frias”, diz Carpinelli.
Sem antecipar detalhes, o executivo reforça que a marca estuda adotar comercialmente o desenvolvimento da mesma tecnologia para esportes radicais do mesmo perfil.

Primeiro episódio
Com cerca de três minutos, o primeio episódio mostra destinos da região de O Higgins, com destaque para Alto Colchagua, Puertecillo, La Boca (Matanzas), Glaciar Universidad (Alto Colchagua), Río Rapel, Punta de Lobos, Skatepark de Rengo, Salinas de Cahuil, Valle de Colchagua.

O vídeo do primeiro episódio está disponível no canal de YouTube da Mormaii.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI