Notícias

COOL MAGAZINE CELEBRA 25 ANOS COM EXPOSIÇÃO DE CAPAS EM GALERIA DE ARTE E FESTA VIP COM CELEBRIDADES
O evento contou com exposição de arte, desfile de moda e show dos DJs Dubdogz, 
responsáveis pela trilha sonora de abertura do Rock in Rio.

Amanda Gontijo e Marcelo Jardim CEO da COOL Magazine

Foto: Caio Duran / Thomaz Assessoria

Completando 25 anos em 2022, a COOL Magazine faz comemoração em grande estilo com festa repleta de atrações que incluem exposição de arte com suas capas desenvolvidas ao longo de mais de duas décadas.
Confira as principais capas da COOL Magazine!
Todas as capas da revista foram desenvolvidas a partir de ensaios autorais feitos pela COOL Magazine durante sua história, e os nomes mais influentes do cenário mundial foram registrados pela revista. Entre eles Gisele Bündchen, Fernanda Lima, Luana Piovani, Ana Hickmann, Isabeli Fontana, Cauâ Reymond, Paola Oliveira, Deborah Secco e Reynaldo Gianecchini.
A primeira vez que vi a revista foi chegando em SP no aeroporto, logo vi que era uma revista consagrada. Depois nos eventos, conheci o querido Marcelo Jardim e acabamos criando amizade. A festa está incrível e comemorar 25 anos não é pra qualquer um, com a mídia virtual muitas revistas perderam espaço, mas a Cool se manteve intacta", diz Amanda Gontijo.
A revista, que aborda temas como lifestyle, moda, beleza, saúde e sustentabilidade, é a única publicação impressa que fez a cobertura de todas as edições da São Paulo Fashion Week.
“A COOL Magazine está comemorando um quarto de século, acredito que é a única publicação impressa que fez a cobertura de todas as edições do SPFW. A revista nasceu com a São Paulo Fashion Week que também tem 25 anos. É um marco na mídia editorial do Brasil e queremos pontuar esse momento”, afirma Marcelo Jardim CEO da COOL Magazine.
Em sua edição #126, a COOL Magazine convidou a modelo Yasmin Brunet para ser estrela de capa da edição especial comemorativa dos 25 anos. Confira ensaio exclusivo! e também a dupla de DJs brasileiros de música eletrônica Dubdogz - que tem destaque no cenário mundial - para estrelar a capa dupla.
A festa contou com a presença de celebridade como Amanda Gontijo, Fernanda Lacerda, Caio Fischer, Antônio Oliva e desfile de moda da Infinity Store  com modelos e influenciadoras digitais.
“Temos um Cross 360 especial que traz um resgate da credibilidade jornalística na mídia impressa”, finaliza Marcelo Jardim.

.

Desfile de moda da Infinity Store Foto: Caio Duran / Thomaz Assessoria

.

DJs Dubdogz Foto: Caio Duran / Thomaz Assessoria

Capa histórica da COOL Magazine

Modelo Yasmin Brunet estrela de capa da edição especial comemorativa de 25 anos da COOL Magazine

.

Fernanda Lacerda - Bruzzi Fotos/ COOL Magazine

Fernanda Lacerda - Bruzzi Fotos/ COOL Magazine
Sobre a COOL Magazine:
A revista COOL Magazine foi criada em 1997 por Marcelo Jardim. Teve logo em sua segunda capa a ubermodel Gisele Bündchen. A publicação atua com a estratégia Cross 360 que conta com versão impressa, digital, influenciadores digitais e eventos.

Saiba mais em https://linktr.ee/coolmagazine

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-09-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI