Notícias

EM NOVA PETRÓPOLIS - RS, JOSÉ FERNANDES/ REDE CAMPO DOS SONHOS, PALESTRA SOBRE TURISMO E ACESSIBILIDADE
Noite dedicada ao Turismo teve homenagens e apresentou Socorro como cidade irmã de Nova Petrópolis.
A programação da noite do turismo contemplou um delicioso jantar com palestra sobre turismo e acessibilidade proferida pelo Diretor da Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo, José Fernandes Franco.
O evento reuniu peças importantes para o desenvolvimento do turismo de Nova Petrópolis com foco nos temas: acessibilidade, Conselho Municipal de Turismo, parceria público privada e o desenvolvimento do turismo regional. Zé Fernandes, apresentou aos presentes informações e dados que representam o sucesso da Rede dos Sonhos e do destino turístico de Socorro onde atua.

José Fernandes durante sua apresentação
O Departamento de Turismo da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP promoveu este ano mais uma edição da aclamada Noite do Turismo. O evento, que comemora o dia Internacional do Turismo, aconteceu no dia 28 de setembro, na Galeteria Piccolo Pollo em Nova Petrópolis-RS.
Na ocasião houve um reconhecimento especial da entidade para nomes importantes para o desenvolvimento do turismo em Nova Petrópolis. Nove categorias foram premiadas: Arte e Artesanato; Atrativo Turístico; Comunicação/Imprensa; Empreendedorismo e Inovação; Folclore; Gastronomia; Hotelaria; Personalidade e História/Preservação da Cultura Alemã.

O Presidente da ACINP Marcos Alexandre Streck e José Fernandes Franco
O Diretor de Indústria e Comercio da Cidade de Socorro Edelson Cabral Teves, foi convidado para esse evento para assinar um acordo de cooperação técnica tornando Socorro e Nova Petrópolis cidades irmãs. Socorro já aprovou a lei para o acordo no final do ano passado e ontem a lei foi encaminhada para a câmara municipal de Nova Petrópolis para regulamentação.

Participantes do evento, durante a palestra do Diretor da Rede dos Sonhos, José Fernandes

O Secretário de Turismo de Nova Petrópolis Rodrigo Santos, a Presidente do COMTUR Luciane Roseli Schommer e o Prefeito de Nova Petrópolis Jorge Darlei Wolf e pessoas do trade turístico da cidade levaram José Fernandes, Jaqueline Franco e Edelson Teves para conhecer os principais pontos turísticos da cidade.
A partir desse evento uma missão técnica de Nova Petrópolis com empresários e o poder público deverão fazer uma visita técnica a Socorro e também está previsto com esse acordo de cooperação Socorro também fazer uma missão técnica para Nova Petrópolis. Essa troca de experiencia entre as cidades terá como grande objetivo promover o desenvolvimento econômico das cidades.

https://turismo.novapetropolis.rs.gov.br/
Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda - Home | Facebook
https://rededossonhos.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI