Notícias

VISITNOW APRESENTA NOVAS SOLUÇÕES APÓS A PANDEMIA E PROMOVE EVENTO PARA O MERCADO HOTELEIRO DE BÚZIOS
A partir do lançamento do Visit Now Búzios, ideia é gerar um movimento nacional de desenvolvimento de diversos destinos turísticos no país por meio da plataforma de reservas oficial.

A plataforma de viagens VisitNow está de volta com novas soluções para o turismo nacional! Lançada em 2019 pelo Grupo Cercred, o objetivo da ferramenta é ampliar a divulgação dos destinos turísticos e oferecer a democratização de viagens no Brasil, com redução dos custos com comissões para o mercado hoteleiro e oportunidades nos melhores hotéis, pousadas e similares para os viajantes.
Devido à pandemia de coronavírus, as atividades do VisitNow foram direcionadas para as reservas dos profissionais da saúde e para o desenvolvimento de novas soluções da plataforma. Agora, porém, ela retorna com muitas novidades e fará o lançamento oficial do “VisitNow Búzios”, um dos cartões postais mais famosos do Brasil e primeiro destino contemplado com as novas soluções do VisitNow.
Sonho antigo dos destinos turísticos nacionais, a plataforma será o marketplace oficial para os principais destinos do país, sendo Búzios o primeiro! O evento será destinado ao mercado hoteleiro da cidade e acontecerá no dia 7 de outubro, com a chancela da Prefeitura Municipal de Búzios e a participação do prefeito da cidade, Alexandre de Oliveira Martins, além da Associação de Hotéis de Búzios (AHB), da Associação de Pousadas de Búzios (APB) e do Búzios Convention & Visitors Bureau. Data e Horário: 07 de outubro, das 9h às 12h. Local: Hotel Selina Búzios (Av. José Bento Ribeiro Dantas, 222 - Centro, Búzios - RJ).
A ideia é oferecer ao mercado hoteleiro da cidade uma solução Web/App para divulgação e valorização dos serviços como um canal oficial de vendas diretas do destino. Durante o evento, Bruno Guimarães, sócio-fundador do VisitNow, fará uma apresentação da plataforma aos hoteleiros da cidade. Além disso, haverá uma palestra com Waléria Fenato, que atua no mercado hoteleiro há 25 anos e é especialista em Revenue Management para empresas e profissionais do turismo. A especialista vai abordar o tema “Como aumentar as vendas do seu hotel acertando na precificação e distribuição".
“O VisitNow também evoluiu e deseja contribuir com a ampliação e valorização do turismo nacional! Convidamos todas as atividades relacionadas ao turismo para promovermos juntos um movimento nacional, a partir de Búzios, para que outros destinos turísticos do Brasil tenham um sistema de reservas oficial, e com isso tragam maior competitividade e redução das despesas dos hotéis. O VisitNow vem com a proposta de aumentar as receitas dos hotéis, pousadas e municípios e eliminar os intermediários com alto custo”, explica Bruno Guimarães.

Canhão de vendas
Além do canal de vendas diretas, o VisitNow Búzios apresentará uma grande novidade para os estabelecimentos de hospitalidade com o canhão de vendas – uma funcionalidade extra para que os hotéis possam criar campanhas de vendas por meio da plataforma. O VisitNow Búzios é uma plataforma disruptiva que vai gerar um movimento nacional de desenvolvimento do destino.
Entre os diversos diferenciais e benefícios para as cidades, estão: eliminação dos intermediários com alto custo (OTAs até 40% comissão); plataforma de reservas oficial do destino com objetivo de aumentar as receitas de hotéis, pousadas e município, com app e site customizados; portal moderno de e-commerce com opções de campanhas por meio do canhão de vendas e CRM; sistema de reservas de grupos de amigos e famílias com o VisitNow Grupos, no qual o usuário poderá organizar a sua viagem on-line e com especialistas no destino desejado; fomento do turismo e da cultura por meio de campanhas de mídias digitais e tradicionais, influenciadores e eventos realizados na cidade; valorização dos serviços e comércio locais, com as melhores opções de hotéis, pousadas, guias turísticos, passeios e restaurantes (na primeira fase serão hotéis, pousadas e similares); geração de empregos diretos e indiretos, além de aumento da arrecadação de impostos no município, com a abertura de filial em cada cidade participante do movimento.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 05-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI