Notícias

PARQUE AQUÁTICO É OPÇÃO DE DESTINO PARA CURTIR FERIADO DE EMBU DAS ARTES
Localizado em São Pedro, o parque está entre os 10 mais visitados da América Latina, e conta com a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo e o maior Parque Infantil da América Latina.

Quem mora em Embu das Artes e quer aproveitar o feriado municipal com muita diversão, o Thermas Water Park é o destino ideal. O parque aquático, localizado em São Pedro, possui águas quentes e diversas atrações como a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo e o maior Parque Infantil da América Latina.
Com 70 mil metros quadrados de área construída, os visitantes podem usufruir também do complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias; os quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; e a Fazendinha do Vô Bráulio. 

Para comemorar a data, o parque oferece ingressos com descontos nas compras antecipadas pelo www.thermas.com.brou ainda, através do telefone 4000-2998 (a ligação é direta sem DDD). Para grupos e excursões a partir de 15 pessoas, existem condições especiais que podem ser conferidas por atendimento via WhatsApp através do número (19) 3112-3394.

Apontado entre os 10 parques mais visitados da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA), sua estrutura conta ainda com restaurante, lanchonetes, sorveterias, loja de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermarias e segurança aquática, além de uma área totalmente VIP com bangalôs para as famílias que buscam mais privacidade. 

Mês das Crianças – O mês de outubro será de muita diversão e alegria para quem visitar o Thermas Water Park São Pedro (SP). Haverá programação especial com atrações circenses com palhaços e perna de pau, além de uma decoração temática de circo para fazer parte da experiência no mês das crianças. As apresentações circenses serão aos sábados e domingos, além do feriado do dia 12, e dias 13 e 14. 
Serviço - O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI