Notícias

BA RA HOTEL ESTREIA EM NOITE EMOCIONAL E MEMORÁVEL EM JOÃO PESSOA/ PB
Evento contou com as presenças de autoridades, trade turístico e investidores.

Allison Delmas Nunes e Gefferson Alves
Ao som de músicas eruditas e regionais executadas do alto das janelas do hotel em diversos instrumentos, o hotel BA RA abriu suas portas nesta quinta-feira (6), num pôr do sol paradisíaco de uma das praias mais belas de João Pessoa, a do Cabo Branco. Enquanto acrobatas com liras e pano prendiam a atenção do público em uma performance circense, os convidados chegavam ao novo hotel e se surpreendiam com a grandiosidade do mais novo e esperado empreendimento da cidade. No evento de estreia, investidores, autoridades e trade turístico tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as instalações do BA RA, que já pode ser prestigiado por pessoenses e turistas de todo o mundo, a partir de agora.


No momento solene, um dos anfitriões da noite, Gefferson Alves, diretor geral do BA RA Hotel, se emocionou ao falar da sua trajetória até chegar a Paraíba, terra em que já considera o seu lar. “Respiro a hotelaria desde os 14 anos de idade ao iniciar o meu trabalho como mensageiro. 


Desde então, percorri todas as áreas da operação hoteleira e outras diversas da gastronomia. Neste caminho desafiador e apaixonante, tive muita sorte em ter encontrado gestores que acreditaram no meu potencial, que investiram em mim e me desenvolveram bastante. Foi assim que aconteceu com o BA RA, que é a minha nona implantação hoteleira”, contou Gefferson, em um emocionante discurso.

Ele explicou o significado do nome - mar, em tupi-guarani - e comparou com o que o público poderia esperar. "O BA RA é realmente um mar de inovação e diversidade em todos os aspectos. Na arquitetura, na biofilia, na iluminação, na gastronomia, no design… e a partir de hoje o pessoense e o turista de todo o mundo podem mergulhar neste mar de possibilidades e experiências. Tudo o que foi colocado e construído aqui no BA RA - cada tijolo, cada móvel, cada prato, cada planta - tem uma energia absolutamente contagiante de alegria, de motivação, de vontade de dar certo - como também de profissionalismo, de excelência e de respeito aos nossos associados, colaboradores e hóspedes, ou seja, todos os stakeholders", ressaltou o diretor.

Representando os sócios e investidores do BA RA, o empresário Allison Delmas Nunes que, junto com Guy Porto e Herbert Rocha, comandam a Construtora Massai, responsável pela obra, contou que este é mais um marco da construtora, que celebra 26 anos em 2022. “O sonho dos investidores e sócios somado à força de trabalho dos colaboradores está em cada detalhe. O BA RA chega para agregar e contribuir com o desenvolvimento da Paraíba na arquitetura, na geração de emprego e renda, trazendo visibilidade para João Pessoa, fomentando o turismo e valorizando as pessoas da nossa terra”, comemorou Allison.


O Hotel - O BA RA Hotel integra em um empreendimento inovador, hospedagem de lifestyle e experiência a serviços de lazer, gastronomia, estética, fitness e wellness para um hóspede exigente, que busca mais que um quarto confortável. São 123 unidades, sendo 2 suítes de 40m², 2 suítes de 60m² e 119 apartamentos de 22 a 36m², numa área total de 2.107, 25m².solução.

A construção é da Massai Construções, com desenvolvimento da Hofmann Station e arquitetura da Plan B Arquitectos. Os interiores foram desenvolvidos por Sandra Moura e o paisagismo por Patrícia Lago. As reservas já podem ser feitas pelo site oficial do hotel e pelo e-mail reservas@barahotel.com.br. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI