Notícias

TRANSAMERICA PRIME PARADISE GARDEN OPÇÃO DE REQUINTE E BEM-ESTAR NA CAPITAL PAULISTA
Hotel oferece facilidades ao público de lazer e longa temporada.

(Foto/divulgação: Fachada do Transamerica Paradise Garden, rodeado pelo verde da região) 
O Transamerica Prime Paradise Garden, localizado no Paraíso, um dos bairros mais tradicionais da capital paulista e que abriga sedes de empresas nacionais e internacionais, é excelente opção de hospedagem para quem busca requinte, comodidade e bem-estar, seja para um final de semana ou estadia a negócios.
Com apartamentos amplos e espaçosos, que contam com metragens entre 59 m2 e 100 m2, atendendo até seis pessoas, o hotel fortalece sua vocação para atender ao público de longa temporada com diversos apartamentos especiais. Para fazer do empreendimento a extensão da casa do hóspede, essas unidades estão equipadas com cozinha completa, máquina de lavar e secar roupas, micro-ondas, estação de trabalho, banheira de hidromassagem, além de serviço de limpeza a seco e estacionamento incluso na diária.

Localizado no piso térreo do hotel está o restaurante The Lucca, que serve café da manhã, almoço com opções de saladas, pratos quentes e sobremesa, bem como jantar com serviço à la carte com pratos da culinária contemporânea. E, pensando no público de origem asiática que frequenta a região, o The Lucca criou um café da manhã especial com  iguarias orientais, como Gohan, Missoshiro, Nori, Tofu, Conservas e Furikaki.  
"A nossa ocupação segue na média de 91%, o que indica a movimentação positiva do nosso setor. Acreditamos que as taxas tendem a ficar ainda melhor até o final deste ano, com os eventos importantes que a cidade receberá como a Fórmula 1, e as festas de final de ano”, comenta Simone Soares, Gerente Geral do hotel. De acordo com a executiva, o público oriundo de cidades do interior de São Paulo e de outros Estados, enxergam os benefícios de se hospedar no Transamerica Prime Paradise Garden, tanto pela proximidade a avenida mais famosa do país, a Paulista, como de outros cartões postais da cidade. “Na região temos incontáveis atrativos culturais e de compras, como teatros, shoppings e galerias”, completa Simone.
Outro ponto forte na gama de facilidades oferecidas pelo hotel, refere-se a infraestrutura para aqueles hóspedes que têm uma rotina de prática de esporte, já que além de estar próximo ao Parque do Ibirapuera, o Transamerica Prime Paradise Garden dispõe de academia, sauna e piscina coberta.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI