Notícias

COSTAO DO SANTINHO RESORT PREPARA PACOTE ESPECIAL PARA A COPA DO MUNDO
Dos dias 21 de novembro a 18 de dezembro, o resort terá uma programação extensa com várias atividades ligadas à Copa do Mundo, incluindo ambientes temáticos, torneios, muita torcida e diversão.

A Copa do Mundo é um período em que todos se unem para torcer por uma só seleção, onde as pessoas se pintam de verde e amarelo e se reúnem para comemorar. Pensando nisso, o Costao do Santinho Resort, o único all inclusive do sul do Brasil preparou um pacote com diversas atrações para o período da Copa do Mundo.
Além de ambientes e bar tematizados, haverá um telão de led e pontos de transmissão com a exibição diária de todos os jogos, bar da Budweiser, espaço de jogos e diversão, bolão nos jogos, quiz e torneio de embaixadinha valendo brindes oficiais da Copa do Mundo e cortejo percussivo nos jogos do Brasil. Serão 28 dias voltados para o mundo do futebol, muita torcida, diversão e atividades para todas as idades.
Na gastronomia, o tradicional churrasco fogo de chão e jantares temáticos nos cinco restaurantes. Durante os dias escolhidos de pacote, os hóspedes também poderão desfrutar das piscinas climatizadas - internas e externas - e as jacuzzis com vista para o mar do Santinho para um momento de descanso com uma bela paisagem.

“Teremos quase um mês inteiro de atividades pensadas para quem ama o período de Copa do Mundo. Além de tudo que o Resort já oferece normalmente, as atividades foram pensadas para distrair os hóspedes enquanto esperam pelos jogos e se mantenham no clima de torcida”, finaliza Daniel Sardinha, gerente geral de Entretenimento e Temáticas do Costao do Santinho.

Sobre o Costao do Santinho Resort
Além da grande infraestrutura à disposição dos clientes, nos mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil m² de estrutura do Resort, as riquezas naturais permeiam a cultura local, levando os hóspedes a uma viagem completa pelo universo catarinense. O Costao do Santinho figura como uma grande opção durante os 12 meses do ano, com atrações para todas as idades e para todos os perfis. Recentemente, o empreendimento investiu em produtos de entretenimento, desenvolvidos pela equipe interna de colaboradores. Além das atividades recreativas, para todas as idades, os shows temáticos e as atividades gastronômicas têm sido fatores decisivos para a escolha do Costao dentre os consumidores.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-10-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI