Notícias

HURB OFERECE DESCONTOS NOS HOTÉIS MAIS PROCURADOS NESTA BREAK FRIDAY
A empresa de tecnologia indica algumas das opções mais populares no eixo Rio-São Paulo.

Maraba Hotel/São Paulo-SP
Durante todo o mês de novembro, o Hurb realiza a ação promocional de Break Friday, oferecendo descontos em hotéis, passeios e pacotes de viagens no site e nos aplicativos para iOS e para Android. Com a maior plataforma de viagens online do país, a empresa de tecnologia destaca o top 3 dos hotéis com maior número de vendas nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, além das capitais, para que seus viajantes aproveitem as melhores ofertas do período.

Rio de Janeiro

Localizado em um condomínio na reserva ecológica de Búzios, o Unicórnio & SPA BY MN Hotéis oferece privacidade, paz e harmonia em meio a natureza. O hotel está próximo à praia de Geribá e conta com acesso direto à de Ferradura, além de vista para o mar dos quartos e da piscina. Um centro de spa e bem-estar com sauna e academia proporciona ainda massagens relaxantes por um valor adicional.

No litoral sul do estado, conhecido popularmente como Costa Verde, o Hurb indica o Portobello Resort e Safari, no município de Mangaratiba. O hotel 5 estrelas reúne opções de lazer na praia e na mata, como o próprio nome indica. Construído de frente para 1 km de praia particular, a instalação faz parte ainda de uma fazenda com trechos de Mata Atlântica. Com uma variedade de opções de lazer terrestre e náutico, que inclui safári, passeios a cavalo, boliche, esqui aquático, stand up paddle e passeio de lancha, o resort conta com  quatro restaurantes próprios, sendo a opção perfeita para quem busca um serviço com luxo e variedade.

O Le Canton - Village, em Teresópolis, se destaca entre uma das opções preferidas para as famílias, que priorizam o lazer e a segurança dos filhos. Com aparência inspirada na arquitetura suíça, incluindo até um castelo medieval, o hotel possui piscinas climatizadas e mais de 20 opções de recreação infantil com animadores, além de aceitar pets para receber bem toda a família. As diárias incluem café da manhã, almoço e jantar. Para as festas de fim de ano, já prepara uma programação voltada para as crianças.


São Paulo

No coração de São Paulo, o Marabá Hotel está próximo de atrações como Theatro Municipal, Galeria do Rock e uma variedade de opções na boêmia noite paulistana. Com quase 80 anos de história, o hotel foi reinaugurado este ano sob administração do mesmo grupo que opera o Bar da Brahma, com um ponto bem próximo ao Marabá. Por esse motivo, os hóspedes ganham chope de boas-vindas e acesso sem pagamento de couvert artístico à casa. Um atrativo interessante para turistas é o serviço de concierge exclusivo, que sugere roteiros personalizados na cidade.

Conhecida por suas fontes naturais de águas quentes, a cidade de Olímpia é referência de relaxamento no interior de São Paulo. O hurb indica hospedagem no Thermas Park Resort & Spa para quem busca exclusividade, bem-estar e diversão. O resort conta com spa, saunas seca e a vapor, ofurôs e piscina exclusiva. Os hóspedes têm ainda acesso ilimitado ao parque aquático Hot Beach Olímpia, complexo de piscinas com atrações para adultos e crianças, com transfer gratuito. 

A apenas 500m da Avenida Paulista, o TRYP by Wyndham São Paulo Paraíso está próximo das atrações turísticas mais badaladas da capital paulista, como o MASP, a Catedral Metropolitana e o Parque Ibirapuera, por exemplo. Além do conforto dos quartos, oferece funcionalidades como bar 24h e restaurante no local. É a opção ideal para quem deseja aproveitar o melhor que São Paulo tem a oferecer sem grandes deslocamentos.


Sobre o Hurb

imprensa@hurb.com

O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Com a missão de potencializar viagens através da tecnologia, a empresa visa otimizar o tempo dos seus clientes através da ciência. Cumprindo nosso princípio primordial de livrar pessoas da preocupação, conectamos nossos clientes a novos lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 1100 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI