Notícias

RCI FINALIZA DÉCIMA EDIÇÃO DO TOP SELLER EVENT
Encontro foi marcado por encontros e reencontros com muita emoção, networking, capacitação, histórias de motivação e compartilhamento de informações.

A entrega com excelência é resultado da integração de empresas que trabalham com o mesmo propósito. Nós estamos muito felizes e orgulhosos em finalizar a décima edição do Top Seller com uma entrega primorosa e que só foi possível graças ao engajamento e comprometimento do nosso time e de parceiros que são imprescindíveis em nossa jornada”, diz Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI.
A executiva comandou a edição emblemática do Top Seller Event que, neste ano, além de comemorar o décimo aniversário, marcou a retomada de sua realização presencial reunindo, dias 9 e 10 de novembro, mais de 600 pessoas no complexo hoteleiro Rio Quente Resorts (GO).
Contando com convidados como Marcelo Marron, Fernão Basttistoni e Erika Linhares, além de uma série de lideranças nacionais do setor ministrando palestras técnicas, o evento somou quase 20 horas de conteúdo qualificado, workshops, ações de interação, networking e ativação de marca. “Tudo foi pensado para atender às demandas dos comercializadores e vendedores, que são o foco principal do nosso evento”, reforça Fabiana Leite.
O Top Seller Event também promoveu o reconhecimento e premiação dos profissionais que estão no dia a dia contribuindo tecnicamente para a difusão e desenvolvimento do setor nas diferentes bases de atuação, entre elas, as áreas de vendas e pós-vendas. Ao todo, foram premiadas mais de 130 pessoas, nas seguintes categorias:
Timeshare 1500+ (supervisor, consultor e promotor, em primeiro, segundo e terceiro lugares), Timeshare 600 a 1499 (supervisor, consultor e promotor, em primeiro, segundo e terceiro lugares) e Timeshare 100 a 599 (supervisor, consultor e promotor, em primeiro, segundo e terceiro lugares). Ao todo, foram premiadas 36 pessoas.
Multipropriedade 1500+ (supervisor, consultor e promotor, em primeiro, segundo e terceiro lugares), Multipropriedade 600 a 1499 (supervisor, consultor e promotor, em primeiro, segundo e terceiro lugares) e Multipropriedade 100 a 599 (supervisor, consultor e promotor, em primeiro, segundo e terceiro lugares). Ao todo, foram premiadas 32 pessoas.

Trial, premiando três pessoas em primeiro, segundo e terceiro lugares.
 
Sala Relacionamento, premiando três pessoas em primeiro, segundo e terceiro lugares.
 
Retenção Multipropriedade, premiando três pessoas em primeiro, segundo e terceiro lugares.
 
Telemarketing Multipropriedade, premiando três pessoas em primeiro, segundo e terceiro lugares.
 
Telemarketing Timeshare, premiando três pessoas em primeiro, segundo e terceiro lugares.
 
Venda Online Multipropriedade, premiando três pessoas em primeiro, segundo e terceiro lugares.
 
Venda Online Timeshare, premiando três pessoas em primeiro, segundo e terceiro lugares.
 
Destaque Pós-Venda Multipropriedade, premiando seis pessoas.
 
Destaque Pós-Venda Timeshare, premiando 11 pessoas.
 
Destaque Venda Multipropriedade, premiando seis pessoas.
 
Destaque Venda Timeshare, premiando 11 pessoas.
 
The Registry Collection (TRC), premiando quatro pessoas em primeiro, segundo e terceiro lugares como Supervisor; três pessoas em primeiro, segundo e terceiro lugares como Consultor; e três pessoas em primeiro, segundo e terceiro lugares como Promotor.
Complementarmente, esta edição contou com a entrega da terceira edição do Prêmio Ricardo Montaudon. Criado em 2020 como uma homenagem ao executivo de mesmo nome, considerado uma das principais referências da indústria no mundo, ele tem o objetivo de reconhecer um profissional que contribui com o desenvolvimento e melhoria da Indústria da Propriedade Compartilhada no Brasil: neste ano, o vencedor foi Ricardo Garcia, diretor do DiRoma Vacation Club.

A tradicional festa Red and White, que marca o encerramento do Top Seller, foi realizada com show da banda Inimigos da HP.
A décima edição do Top Seller Event contou com os patrocínios, em ordem alfabética, de: Credlar Vacation, GAV Resorts, GR Group, New Time Multipropriedade, TC Brasil Vacation Ownership Consulting, Tudo Consultoria e Gestão de Multipropriedade & Vacation Club. O hotel sede é o Rio Quente Parques & Resorts.

Sobre RCI
RCI - A forma diferente de viajar™? é a líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada. A empresa oferece a plataforma líder de intercâmbios de férias para seus 3,9 milhões de sócios em todo o mundo, fornecendo acesso a mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países. A RCI faz parte da família Panorama que é formada de marcas de viagens da Travel + Leisure Co. (NYSE: TNL). RCI Travel oferece serviços de viagens adicionais, permitindo que os sócios RCI viajem com maior flexibilidade durante todo o ano. Para obter informações adicionais, visite o .site.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI