Notícias

FÓRUM DE TURISMO DO IGUASSU RECEBE TRABALHOS DE TODO O BRASIL
Evento ocorre em Foz do Iguaçu nos dias 1º e 2 de dezembro. Ao todo, 127 artigos científicos e resumos expandidos foram submetidos para esta edição.


Considerado o maior evento técnico-científico da América Latina, a 16ª edição do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu recebeu 127 traalhos – entre artigos científicos e resumos expandidos - de universidades e institutos de todo o Brasil. Deste total, 107 foram aprovaos e serão bapresentados nos dias 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro, em Foz do Iguaçu (PR).
O resultaddo está disponível no sistema do Fórum e pode ser consultado no site do evento. Além das apresentações dos trabalhos, o evento nia de abertura acontece no dia 1º de dezembro, às 10h, com duas palestras na sequência. Às 10h30, “Política Pública e Turismo na Espanha” será o tema da apresentação de Dra. Maria Velasco Gonzáles, professora do departamento de ciência política e administração terá uma programação de palestras e minicursos.
A cerimôda Universidade Complutense de Madrid. Maria também é secretária de estado de Turismo do Ministério de Indústria, Comércio e Turismo da Espanha.
Em seguida, às 11h15, Fábio Augusto O Fórum Internacional de Turismo do Iguassu é promovido por meio do patrocínio da Itaipu Binacional, realizado pelo Instituto IDESTUR, organizado pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, com parceria estratégica da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e apoio de diversas outras universidades e institutos brasileiros.Oliveira Pinheiro, da Secretaria Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo (SNDTur), vai abordar “Turismo: Cenários e Tendências”. Ambas as palestras serão mediadas pelo Prof. Dr. Francisco dos Anjos.

Festival das Cataratas


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI