Notícias

DIRETOR DA REDE DOS SONHOS FOI UM DOS PALESTRANTES DA 1 EDIÇÃO DA EXPO TURISMO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
A primeira Expo Turismo do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira ocorreu em São José dos Campos nos dias 11 e 12 de Novembro com vários estandes e painéis.
No segundo dia do evento com o painel sobre temas sociais na área turística, abordando a inclusão, diversidade e, principalmente a acessibilidade para diferentes públicos, José Fernandes, Diretor da Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda mostrou como seus hotéis, e atividades de aventura, turismo rural e ecoturismo foram adaptados para receber pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.


José Fernandes durante palestra no painel com tema: diversidade, acessibilidade e inclusão no turismo.
O que mais chamou atenção da plateia foram os dados apresentados mostrando que em 2019 a Rede dos Sonhos recebeu mais de 7.000 pessoas com deficiência e quase 30.000 pessoas com mobilidade reduzida nos quatro hotéis da Rede. Isto mostra que esse nicho de mercado é muito promissor e que pelo fato de existirem poucas opções de locais com acessibilidade, existe um potencial enorme para receber pessoas desses segmentos.
Foi abordado também o projeto Socorro Acessível, que permitiu se fazer toda a adaptação para pessoas com deficiência dos principais pontos turísticos públicos da cidade.



José Fernandes Diretor da Rede dos Sonhos, Regina Baumann Diretora Executiva do Grupo Meon de Comunicação, Solange Barbosa CEO da Rota da Liberdade, Carlos Humberto da Silva Filho Ceo da Diáspora Black e Bruno Omori Presidente IDT-CEMA.


Home - Hotéis Fazenda Rede dos Sonhos

https://rededossonhos.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 15-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI