Notícias

EM UMA NOITE DE GALA NO CLUBE SIRIO LIBANÊS EM SÃO PAULO, NO PRÓXIMO DIA 22 O LONDON CLASS SUÍTES CERTIFICADA E PREMIADA NO PRÊMIO QUALIDADE BRASIL
London Class Suítes uma demonstração do reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pela empresa.

O Prêmio Qualidade Brasil é um dos mais importantes eventos de consagração do reconhecimento da qualidade. Na sua 45a edição, o evento que já premiou mais de 2.000 empresas pelo Brasil, dará ao London Class Suítes uma demonstração do reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pela empresa. O evento reunirá mais de 250 empresários, numa noite de gala, no  Clube Sírio Libanês em São Paulo, a ser realizado no próximo dia 22 de novembro.

Classe no atendimento e nos serviços

O London Class Suítes é um marco na região por sua classe e sobriedade. Os apartamentos do London Class Suítes são unidades espaçosas e arejadas, com cerca de 45 m2, oferecendo terraço, quarto independente, sala de estar e cozinha americana. Sem dúvida, a melhor relação custo-benefício na região, tanto para o homem de negócios, como para o turista que visita a capital paulista com sua família. 


Localizado nos Jardins, o London Class Suítes - São Paulo é uma das melhores opções na cidade para quem deseja se hospedar em uma viagem de negócios ou para quem deseja estar localizado no coração da cidade. Há apenas duas quadras da Av. Paulista, o principal centro financeiro da América Latina, o London Class Suítes alia conforto à privilegiada localização.

Mais informações:

Endereço: Alameda Jaú, 135 - Jardim Paulista, São Paulo - SP

 (11) 3284-3077

http://www.classsuites.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI