Notícias

AEROPORTO INTERNACIONAL DE BELO HORIZONTE TRANSMITE JOGOS DA COPA DO MUNDO
Espaços personalizados, desenvolvidos pela parceria entre Trybe e BH Airport, estarão à disposição de passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária no saguão e também na sala de embarque, a partir de hoje.

Divulgação BH Airport
A competição mais esperada do planeta já começou. Viajantes, passageiros e comunidade aeroportuária que passarem pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte durante a Copa do Mundo poderão acompanhar todos os lances nos lounges personalizados, com painéis e puffs, disponibilizados pela parceria entre a BH Airport, concessionária que administra o terminal, e a Trybe, escola tech que oferece uma formação de alta qualidade e orientada para o desenvolvimento da carreira dos estudantes. Nos locais, denominados Espaço Torcida BH Airport e Trybe, os espectadores poderão assistir aos jogos com tranquilidade e conforto, além de ainda terem acesso aos jogos Fifa de videogame nos momentos em que não há competições pelo mundial.
O primeiro espaço estará disponível no saguão principal do aeroporto (check-in 2) e, o segundo, na sala de embarque, em frente ao portão 26. As duas áreas estarão à disposição do público de 21 de novembro a 18 de dezembro. “O nosso foco está em oferecer a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes. Sabemos o quanto o mundial de futebol é aguardado pelas pessoas e desenvolvemos espaços para que as pessoas acompanhem aos jogos com comodidade”, ressalta o diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport, Herlichy Bastos.

Divulgação BH Airport
“Belo Horizonte é a casa da Trybe, onde nossa ideia nasceu e onde ainda temos grande parte de nosso time e estudantes. Para nós, é muito legal poder promover um espaço dentro do Aeroporto Internacional de BH para que as pessoas possam confraternizar durante esse evento, que mexe com todos os brasileiros. Nós acreditamos no poder de uma comunidade engajada e motivada em torno de um propósito e umas das comunidades mais fortes e expressivas que existem é a do futebol”, comenta o CEO e cofundador da Trybe, Matheus Goyas.
A seleção brasileira já tem três jogos marcados na fase de grupos. O primeiro será contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16h. Depois, o Brasil enfrenta a Suíça, na segunda-feira (28), às 13h. Já na sexta-feira (2), o torcedor confere Brasil e Camarões, às 16h.

Divulgação BH Airport
Sobre a BH Airport
A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil.

Sobre a Trybe
Fundada em agosto de 2019 por Claudio Lensing, João Daniel Duarte, Marcos Moura, Matheus Goyas e Rafael Torres, a Trybe é uma escola de tecnologia que oferece uma formação de alta qualidade em programação e totalmente focada no sucesso profissional dos estudantes. Mas, detalhe importante, a pessoa estudante da Trybe pode só pagar pelo seu curso quando estiver trabalhando. Mais de 90% dos profissionais formados pela Trybe conseguem trabalho em tecnologia em até três meses após a conclusão do curso. Mais de 200 mil pessoas já se inscreveram para estudar na Trybe. A edtech já recebeu US$ 50 milhões em três rodadas de captação - seed, Série A e Série B - que contaram com a participação de investidores de peso como Base Partners, Untitled, XP Inc. Atlantico, Canary, Global Founders Capital, Endeavor Scale Up Ventures, Verde, Luxor e Maya Capital, além de profissionais renomados como José Galló, Nizan Guanaes, Armínio Fraga e Hans Tung. Anteriormente, os sócios fundadores da edtech criaram o AppProva, ferramenta gratuita que já ajudou milhões de estudantes na preparação de exames como Enem e OAB, vendida para a Somos Educação em 2017. 
Para mais informações, acesse www.betrybe.com.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 22-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI