Notícias

RECANTO CATARATAS THERMAS RESORT INICIA VOTAÇÃO PARA ESCOLHER SUA PRIMEIRA MASCOTE
Até o dia 27 de novembro, os hóspedes podem escolher o seu favorito entre três personagens.

Para iniciar o ano de 2023 com algumas novidades, o Recanto Cataratas Thermas Resort está preparando várias surpresas. A primeira é que o complexo hoteleiro terá uma mascote para viver novas aventuras com os pequenos em toda estrutura do resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), cidade que abriga uma das sete maravilhas naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu. E o mais divertido nisso tudo é que os próprios hóspedes vão ajudar a escolher o personagem, que é a cara do Recanto, em uma votação.
Pensando em um universo cercado de mata atlântica nativa, os três personagens que concorrem ao título de mascote oficial do Recanto são animais que vivem nesse bioma. Para Fernanda Rorato, diretora MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, o personagem escolhido é uma maneira de dar uma identidade humanizada ao resort. “A ideia de trazer uma mascote para o Recanto Cataratas é uma forma de atrair as crianças para um universo lúdico, interativo, divertido e muito rico em histórias para agregar à hospedagem deles. A mascote será parte dos momentos das famílias durante a estadia no resort, na recepção dos pequenos, nas brincadeiras com a recreação e o esperado almoço e jantar com a presença do personagem”, explica Fernanda.
O Binho é um lobinho-guará, que normalmente viveria no Cerrado Brasileiro, mas que seus pais precisaram vir morar na região das Cataratas por conta dos desmatamentos da região natural; a Flay é uma borboleta-malaquita que explorou muito toda a natureza ao redor do resort e está pronta para dividir todo o seu conhecimento sobre flores, cores, animais e frutos; e o Gael é um papagaio-de-peito-roxo que ama ficar perto de áreas de mata cheias de araucárias. Ele é um dos símbolos da mata atlântica, mas, hoje, está em extinção e precisa muito de uma conscientização para continuar sobrevivendo.
Os três possuem histórias incríveis, mas, por enquanto, apenas um fará parte do time do Recanto Cataratas. A votação vai até o dia 27 de novembro no Instagram oficial  e nas dependências do resort.

Sobre o Recanto
Localizado em Foz do Iguaçu, terra das Cataratas do Iguaçu, eleita uma das sete maravilhas da natureza, o Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention atrai visitantes do mundo inteiro. Trata-se de um resort urbano completo, próximo a passeios e atrações conhecidos internacionalmente, como o Parque das Aves e o Parque Nacional do Iguaçu, que conta com uma arquitetura surpreendente, integrada a uma natureza exuberante em uma área de 120.000m², sendo 38.000m² de área nativa protegida, oferecendo para os hóspedes de todas as idades amplas áreas de lazer, entretenimento, relaxamento e diversão, com serviços de alta qualidade. O complexo hoteleiro possui 3 alas, sendo elas: Prime, Master e Collection, com mais de 500 apartamentos dispostos em categorias diferenciadas. Todos seguem a proposta do hotel, que tem ambientes sofisticados, modernos e confortáveis, onde o requinte e a elegância, o clássico e o moderno combinam perfeitamente entre si.

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention - Resorts Brasil


https://www.recantocataratasresort.com.br/

Av. Costa e Silva, 3500, Foz do Iguaçu / PR - Brasil

+55 (45) 2102 3000

contato@recantocataratasresort.com.br


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI