Notícias

TRANSAMERICA FIT RONDONÓPOLIS É OPÇÃO PARA PERNOITE NO CINTURÃO VERDE DO MT
Hotel oferece praticidade para viagens corporativas ou de curta duração.

Destino importante para o agronegócio, Rondonópolis é uma das cidades mais promissoras do Mato Grosso e atrai turistas que buscam novas oportunidades de negócios. O potencial da cidade é reforçado na presença do Aeroporto Municipal Maestro Marinho, relevante para a região e utilizado principalmente por executivos. Muitos destes, passam pela cidade apenas para reuniões ou eventos e precisam pernoitar na região.
Para este público, o Transamerica FIT Rondonópolis oferece praticidade e conforto com excelente localização, a apenas 25 minutos de distância do aeroporto. Localizado na Vila Aurora, um dos bairros mais nobres de Rondonópolis, o hotel possibilita fácil acesso também aos principais centros comerciais e financeiros da cidade e a opções de lazer e compras, entre restaurantes, lojas e shoppings.
O hotel conta com serviços para uma experiência de estada prática e descomplicada com preços acessíveis para quem tem pressa. As acomodações são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para demandas corporativas, conta com sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas, e estacionamento. Quando o assunto é gastronomia, o hóspede pode contar com o restaurante para um café da manhã prático e rápido, exclusivo da marca FIT Transamerica com estações de lanches no conceito grab and go.
Mais informações sobre o hotel e reservas podem ser solicitadas pelo e-mail: reservas.fitrondonopolis@transamerica.com.br. Pacotes estão disponíveis no site da Atlantica Hospitality International, onde é possível também encontrar melhores preços e condições exclusivas.

Transamerica FIT Rondonópolis

Avenida Lion Internacional, 1235

Vila Aurora I - Rondonópolis – MT

reservas.fitrondonopolis@transamerica.com.br

 Redes Sociais:

Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-11-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI