Notícias

Cyan Resort promove Expo Job em Campinas
Serão oferecidas 40 vagas em diversas áreas, como governança, operacional administrativa e alimentos e bebidas

(Foto/divulgação: A área de lazer conta com completa infraestrutura para todos os públicos)
Na próxima quarta-feira (14) de dezembro, o Cyan Resort By Atlantica, empreendimento localizado no interior paulista, em frente ao Hopi Hari e Wet n Wild, promove a primeira edição do Expo Job na cidade de Campinas, oferecendo 40 vagas de trabalho efetivo. Totalmente gratuito, o evento acontecerá no hotel Radisson RED Campinas, das 9h às 16h.
Os candidatos devem ter mais de 18 anos e comparecer ao local munidos de documentos, currículo impresso e utilizando transporte próprio. Não será oferecido nenhum meio de locomoção para o evento. Todas as vagas são para atuação no Cyan Resort By Atlantica, com início imediato e apenas para pessoas que residam nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Campinas, Valinhos, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Louveira. Os profissionais contratados moradores da região de Campinas terão direito a transporte fretado. 
Além das vagas nas áreas de Governança, Operacional e Alimentos e Bebidas, há oportunidades nas posições de 2º Cozinheiro, 2º Confeiteiro, Ajudante de Cozinha, Steward (Auxiliar de Limpeza Cozinha), Mantenedor I (Auxiliar de Manutenção), Mantenedor II (Especialista em Hidráulica/Elétrica), Camareira, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Eventos, Mensageiro, Cumim (Ajudante de Garçom), Garçom, Repositor de Frigobar, Guarda-Vidas, Auxiliar de Serviços Gerais PCD e Auxiliar de Manutenção PCD.
Jaqueline Tolentino, Coordenadora de RH do Cyan Resort By Atlantica, destaca que é preciso ter experiência comprovada para as vagas de Auxiliar Administrativo, Executivo de Contas, Analista de Receitas e Auxiliar de Recursos Humanos. Para as vagas de Auxiliar de Recepção, Auditor Noturno e Recepcionista é necessário ter experiência em hotelaria especificamente.

Expo Job Cyan Resort

Data: 14 de dezembro de 2022

Local: Radisson RED Campinas

Endereço: Avenida Júlio de Mesquita, n. 705, Cambuí, Campinas – SP

Horário: 9h às 16h

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI