Notícias

Festival das Cataratas: Frt Operadora mobiliza agentes, promove capacitações e apresenta novidades
Evento reuniu mais de 7,5 mil participantes em Foz do Iguaçu (PR). Confira o nosso vídeo especial: https://bit.ly/3Y9C53B

Mais uma vez, a Frt Operadora foi responsável pela organização da maior parte das caravanas oficiais de agentes de viagens do Festival das Cataratas. A 17ª edição do evento – que é considerado um dos maiores do turismo nacional - reuniu mais de 7,5 mil pessoas entre 30 de novembro a 2 de dezembro em Foz do Iguaçu (PR).
Ao todo, 7 caravanas foram lideradas pela Operadora com a presença de profissionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além disso, na tradicional Feira de Turismo e Negócios a Operadora divulgou produtos e serviços, além de abrir espaço para apresentações dos seguintes parceiros: Luck Receptivo, Vila Galé, Transamérica Comandatuba, Karisma Hotels & Resorts e os governos de Porto Seguro e Paraíba.

A CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles, destacou a importância de participar do evento que acontece na cidade-sede da matriz da empresa. “Aqui é onde a nossa história começou e é um orgulho gigantesco poder contribuir para o Festival da Cataratas que agrega tanto valor para os nossos clientes, fornecedores e parceiros. É fundamental que eles conheçam a nossa história e que possamos, de uma forma real, abrir as portas da nossa casa e da nossa cidade", destaca.
Danielle também fez um balanço sobre o ano de 2022 e aproveitou para anunciar novidades do processo de reestruturação da Operadora: “Estamos colhendo muitos frutos das ações que executamos durante a pandemia. O turismo hoje é considerado uma necessidade básica, e nós, como profissionais do turismo, não podemos esquecer o que temos como missão maior, que é a realização de sonhos. Os anos da pandemia nos deram o tempo que precisávamos para olhar e pensar o negócio para mudar o que fosse preciso. Uma das maiores mudanças foi a reestruturação do Departamento de Produtos”, explica.

Da parte de produtos internacionais, a nova diretora Thais Machado tem experiência de 16 anos no turismo e já passou pelas áreas de operações e produtos internacionais de diversas empresas. Para o Festival, o foco do setor foi na divulgação de bloqueios para 2023 partindo para destinos como Turquia, Egito e Chile. “Os nossos passageiros e agentes de viagens podem encontrar na Frt uma prateleira vasta de produtos”, complementa Thais.
Já para a parte nacional, a diretoria agora está sob o comando de Marcos Pessuto, que em 15 anos de turismo já atuou em operadoras e na rede hoteleira. O profissional destaca que o mercado está aquecido. “Enxergamos uma retomada consistente do turismo. Sentimos que 2023 vai ser um ano muito proveitoso, principalmente por conta das parcerias e do posicionamento da FRT no mercado”, ressalta.
Durante os dias do Festival das Cataratas, a Frt ainda apoiou ações de divulgação de dois destinos junto aos agentes de viagens no dia 1º de dezembro: Rio Grande do Norte (um almoço no Pátio Pomare em parceria com o Governo do RN e o trade potiguar) e Alagoas (um coquetel no Blue Park em parceria com a ABIH/AL, Luck Receptivo, Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau e Sedetur/AL).

Festival das Cataratas

https://festivaldascataratas.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI