Notícias

Ano-Novo: Recanto Cataratas oferece lote exclusivo para moradores da região de Foz
Luxo, exclusividade, tradicional evento recebera seus convidados com música ao vivo, delicada gastronomia, show baile, show pirotécnico e muito mais

2022, o ano das alegrias e frustrações com a Copa do Mundo, das sequências de filmes dos anos 1980 e dos planos de viagens, está na reta final. Assim, o Recanto Cataratas preparou, pela primeira vez, um lote exclusivo para os moradores de Foz do Iguaçu (PR) e proximidades aproveitarem a melhor festa de Ano-Novo da região. 
Com ocupação e expectativas em alta para o encerramento de 2022, o Recanto Cataratas quer atrair e mostrar as vantagens de passar a virada de ano no Resort.  
O pacote não é apenas para brasileiros da região de Foz, estendendo-se também para argentinos e paraguaios que vivem próximos da fronteira, em Ciudad del Este ou Puerto Iguazú, por exemplo. 
No especial de Réveillon do Recanto, o visitante vai encontrar alta gastronomia nacional e internacional, música ao vivo, bebidas inclusas (água, refrigerante, suco, batida, vinho e cerveja), além de uma festa completa em 31 de dezembro, com um show pirotécnico acompanhando de espumante, vinhos e batidas, entre outras bebidas. 
“Não temos o costume de vender localmente os convites de nossa grande festa de Fim de Ano, mas decidimos abrir um lote especial para os locais que querem conhecer um evento extraordinário, ainda mais em um ano tão tenso, em que nunca foi tão interessante e adequado participar de uma festa de virada”, disse Edilson Andrade, diretor Comercial do Recanto Cataratas. 
O evento tem início às 20h30, no dia 31 de dezembro, no Maestra Convention, Recanto Cataratas. Com vagas limitadas, os ingressos custam R$ 895 por pessoa e podem ser adquiridos pelo telefone (45) 2101-3000. 

Sobre o Recanto
Localizado em Foz do Iguaçu, terra das Cataratas do Iguaçu, eleita uma das sete maravilhas da natureza, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention atrai visitantes do mundo inteiro.
Trata-se de um grandioso resort termal completo, próximo a passeios e atrações conhecidos internacionalmente, como o Parque das Aves e o Parque Nacional do Iguaçu, que conta com uma arquitetura surpreendente, integrada a uma natureza exuberante em uma área de 120.000m², sendo 38.000m² de área nativa protegida, oferecendo para os hóspedes de todas as idades amplas áreas de lazer, entretenimento, relaxamento e diversão, com serviços de alta qualidade.
O complexo hoteleiro possui 3 alas, sendo elas Prime, Master e Collection, com mais de 500 apartamentos dispostos em categorias diferenciadas. Todos seguem a proposta do hotel, que tem ambientes sofisticados, modernos e confortáveis, onde o requinte e a elegância, o clássico e o moderno combinam perfeitamente entre si.

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention - Resorts Brasil


https://www.recantocataratasresort.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI