Notícias

Recanto Cataratas aumenta receita em 2022 e quer novos mercados
Resort está com as últimas reservas disponíveis para as festas de fim de ano

O Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention irá encerrar 2022 com a meta de receita anual superada. O empreendimento de Foz do Iguaçu (PR) fecha dezembro com alta no indicador acumulado para todo o ano e, agora, já projeta índices ainda melhores em 2023.
Um dos principais motivos do sucesso do Recanto Cataratas foi desenvolver ações especiais para promover o resort durante todos os períodos, fins de semana, feriados, férias de julho com pacotes especiais e as condições diferenciadas em todos os meses de 2022.
Além disso, a maior atração e cartão-postal de Foz, as Cataratas do Iguaçu, receberam mais de 554 mil visitantes apenas no primeiro semestre de 2022, um acréscimo de 170% no comparativo com o mesmo período de 2021, segundo a secretária de Turismo. Ou seja, o segmento está em constante alta na região.
Com volume de hóspedes majoritariamente das regiões Sul e Sudeste, principalmente do próprio estado do Paraná, o Recanto Cataratas deve registrar e receber maior demanda dos mercados Sul americanos e demais continentes, o que deve aumentar os índices gerais de ocupação.
“Apesar dos desafios que ainda tivemos com a retomada das viagens, 2022 foi um ano muito bom. A partir de janeiro queremos ampliar o nosso posicionamento em mercados consolidados e prospectar novos negócios em diferentes regiões, explorando o tamanho do nosso país”, disse Edilson Andrade, diretor Comercial do Recanto Cataratas.
No último dia 15 de dezembro, o resort inaugurou quadras de beach tenis, muito requisitadas pelos hóspedes. Para 2023, os investimentos no lazer e entretenimento não param com a atualização das estruturas existentes, praça de entretenimento, boliche, NYVibe Disco, Jogos e muito mais.

Sobre o Recanto?
Localizado em Foz do Iguaçu, terra das Cataratas do Iguaçu, eleita uma das sete maravilhas da natureza, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention atrai visitantes do mundo inteiro.
Trata-se de um grandioso resort termal completo, próximo a passeios e atrações conhecidos internacionalmente, como o Parque das Aves e o Parque Nacional do Iguaçu, que conta com uma arquitetura surpreendente, integrada a uma natureza exuberante em uma área de 120.000m², sendo 38.000m² de área nativa protegida, oferecendo para os hóspedes de todas as idades amplas áreas de lazer, entretenimento, relaxamento e diversão, com serviços de alta qualidade.
O complexo hoteleiro possui 3 alas, sendo elas Prime, Master e Collection, com mais de 500 apartamentos dispostos em categorias diferenciadas. Todos seguem a proposta do hotel, que tem ambientes sofisticados, modernos e confortáveis, onde o requinte e a elegância, o clássico e o moderno combinam perfeitamente entre si.? 
Data de publicação desta Matéria 29-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI